• NOTICIAS

      05/07/2012 | O Boticário no Dia do Homem

       

      O Boticário estreia campanha para o Dia do Homem

      Para surpreendê-los no próximo dia 15, O Boticário lança Quasar Oxigen, fragrância exclusiva da consagrada marca Quasar

      Ele pode ser divertido, espontâneo, tímido, desafiador, charmoso ou carismático. Seja qual o for o perfil, todos os homens serão homenageados em um dia somente deles: 15 de julho. Para surpreendê-los no Dia do Homem, O Boticário conta com campanha publicitária para apresentar a edição limitada da fragrância Quasar Oxygen. Além de ser uma opção de presente exclusiva para a data, a novidade complementa o amplo portfólio da categoria de perfumaria da marca.

      Com o conceito “A vida te dá vários caminhos, por que escolher só um?”, criado pela AlmapBBDO, Saraguato e Repense, a estratégia de comunicação de O Boticário contempla filme em TV aberta e fechada, mídia impressa e exterior, spot e ações em redes sociais.

      O Programa de Fidelidade também trará novidades para os consumidores de Quasar no Dia do Homem. Além de malas diretas com gifts alusivos às cenas do filme publicitário e brindes, os clientes receberão amostras do produto e até 20% de desconto na compra do Quasar Oxygen. Ações desampling também acontecem em badaladas festas pelo País.

       

      O filme

      No ar, o filme assinado pela AlmapBBDO,  mostra um homem em sua casa, usando a fragrância Quasar. Em seguida, ele sai por uma passagem do banheiro e aparece em um escritório. Em outro momento, sai do elevador do escritório e, do outro lado, está em linda praia, onde pisa na areia e sente a brisa no rosto. E, assim, sempre o vemos em situações diferentes e inusitadas. Na última, ele uma escada e chega a uma badalada festa. Uma mulher linda se aproxima e sorri. Ele a segue. Em seguida, começamos a ouvir gritos de mulheres e o rapaz saindo. Entra a locução: “Conquiste coisas que você sempre sonhou com Quasar”. Sorridente, ele olha para a porta e vê que havia entrado no banheiro feminino. O filme é finalizado com a assinatura: “Quasar O Boticário. Impulsione suas conquistas”.

       

      Para eles

      Além da edição limitada de Quasar Oxygen, a linha O Boticário Men também terá opções para agradar no Dia do Homem, como Gel Fixador para Cabelos. As novidades já estão em todas as lojas da marca.

      Quasar Oxygen traz uma combinação de frutas, flores e plantas. Bergamota, limão e pimenta misturam-se com jasmim, floral e rosa.  As notas âmbar, cedro e musk dão o toque final, conferindo à fragrância um frescor vibrante. De família olfativa fougère especiado, Quasar Oxygen foi desenvolvido pela perfumista Fabienne Coupaye, da Symrise.

       Dia do Homem

      O Dia do Homem foi criado há 13 anos pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev e obteve apoio da Organização das Nações Unidas em Viena. No Brasil, a data tem como objetivo promover a saúde masculina. De forma pioneira, O Boticário desenvolve produtos exclusivos para o Dia do Homem, incentivando os cuidados estéticos, cada vez mais valorizados pelo público masculino.

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •