NOTICIAS
Galleria Shopping inaugura expansão com música e recepção especial para o público
Nova ala, que consumiu investimentos de R$ 30,4 milhões, poderá ser visitada a partir das 10horas
O Galleria Shopping preparou uma programação especial para marcar a inauguração de sua expansão, que será aberta ao público amanhã, quinta-feira, 20 de setembro, a partir das 10h. De quinta-feira a domingo, os clientes serão recebidos com música e ganharão “bem-casados”, doce símbolo de fartura e boa sorte.
Nos quatro primeiros dias de funcionamento da expansão, das 15h às 20h, DJs consagrados no cenário nacional comandarão as picapes instaladas no mall. São eles: Theodoro Cochrane (quinta-feira), Rosana Rodini (sexta-feira), Mari Rossi (sábado) e Dudu Linhares (domingo). Além da programação preparada pelo shopping, a maioria dos novos lojistas irá realizar coquetéis e recepções especiais para os clientes.
A expansão, a terceira da história do empreendimento, reforçará o mix de lojas do Galleria Shopping com grandes marcas nacionais e internacionais. Foram investidos R$ 30,4 milhões para adicionar ao mix duas novas lojas âncoras, quatro megalojas, dois restaurantes e 55 lojas satélites, totalizando 63 novas operações.
O projeto reforça um dos pontos altos do Galleria Shopping, que são seus espaços abertos e o jardim interno. O conceito arquitetônico da expansão, assinado por David Herbert, irá humanizar a fachada e valorizar essas características, além de fazer uma ligação da linguagem interna com a externa.
Dividido em dois pavimentos, o anexo terá Le Lis Blanc Deux com Noir, C&A, Livaria da Vila e Paquetá Esportes, os restaurantes Pobre Juan e Maremonti, além de lojas como Camila Klein, Drogaria Iguatemi, Schutz, Bo.Bô, Sunglass Hut, Anna Pegova, My Shoes e MAC.
Com a expansão, o Galleria Shopping passará a contar com 33,9 mil metros quadrados de ABL e um total de 1.986 vagas de estacionamento. A área construída total passará a 55,2 mil metros quadrados. A expectativa é de que o número de visitantes do empreendimento passe da média mensal de 500 mil pessoas para 600 mil pessoas/mês.