NOTICIAS
Unidade será aberta nesta quinta-feira, 6 de junho, com novo layout e conceito para público de Campinas e região
O mix de operações do Iguatemi Campinas ganha um importante reforço com a chegada da mmartan, uma das maiores redes de varejo de produtos premium em cama, mesa e banho. A loja, que já chega com a Fall Winter Collection completa, será inaugurada nesta quinta-feira, 6 de junho, no segundo piso do shopping.
A unidade do Iguatemi Campinas é a segunda da rede e a única da cidade a contar com o “novo conceito” mmartan, marca do Grupo Coteminas, uma das maiores indústrias têxteis do mundo. No total, são 175 lojas no país, quatro delas em Campinas.
“A expectativa com a abertura desta loja é a melhor possível. Ter uma loja mmartan no Iguatemi Campinas é um projeto antigo e que agora se concretiza. Apostamos neste shopping, que é um dos principais centros comerciais e de entretenimento do interior de São Paulo,” explica Carla Goulart, gerente de marketing da mmartan.
A chegada da mmartan ao Iguatemi Campinas reforça o movimento de atração de novas lojas ao shopping, que é o pioneiro na cidade e no interior do país. O Iguatemi Campinas é o grande pólo de convivência e consumo da região e oferece um mix completo e variado, com as melhores marcas nacionais e internacionais. Recentemente, foram inauguradas as lojas da marca argentina La Martina, a segunda no país, e da Cia Marítima, a primeira no interior.
Sobre o novo conceito mmartan
A nova loja é inspirada na arquitetura neoclássica e cria um ambiente que traduz o aconchego e conforto da casa do cliente, sugerindo muito mais do que a simples aquisição de produtos e agregando valor à experiência da compra.
Quem assina o projeto de arquitetura é a companhia de arquitetura & store design Cast, de São Paulo.
Os produtos são dispostos de maneira mais leve, conferindo transparência visual para a loja, facilitando o contato do cliente com as peças, tornando o ato da compra um momento prazeroso.
As paredes de tijolinho trazem um ar moderno para a loja, contrastando com a sobriedade do estilo neoclássico. A exposição aberta com armários nas paredes, mesas e elementos baixos no centro permite que o cliente visualize todos os produtos ao entrar na loja.