NOTICIAS
O Boticário reforça portfólio com mais novidades para o Natal
Novas opções de kits presente chegaram às lojas no início de dezembro
Para que todos se sintam especiais neste Natal, O Boticário é sempre um presente. Com expertise em entender os desejos e as necessidades de seus consumidores, a marca sabe que presentear também é uma forma de demonstrar e fortalecer laços de carinho entre as pessoas – e que o Natal é o principal momento do ano para essas manifestações de gentileza.
Para mulheres cheias de delicadeza, mas que inspiram e transformam o mundo ao seu redor, o kit Floratta In Blue é o presente ideal. O conjunto traz dois itens exclusivos, creme para as mãos e nécessaire, além da consagrada desodorante colônia e sabonete da marca.
O kit Glamour Secrets Black foi desenvolvido para mulheres envolventes e sensuais que merecem um presente cheio de personalidade. O kit traz desodorante colônia e dois produtos desenvolvidos especialmente para o Natal: creme para mãos e sabonete plissado. A caixa que reúne os itens foi desenvolvida em papel resistente e tem imã como fecho, possibilitando que seja reaproveitada para guardar diversos objetos.
Fragrâncias femininas que embalaram os melhores momentos de diversas gerações estão reunidas no kit Clássicos de Sucesso. Cecita, Acqua Fresca e Dreams são fragrâncias irresistíveis, ideais para deixar o Natal inesquecível como elas.
Perfeito para homens com atitude e personalidade forte, o Kit Uomini reúne Deo Colônia, Sabonete e Balm Pós Barba com a naturalmente sedutora fragrância da marca. Já o homem que vive o ritmo eletrizante das cidades precisa de um presente de Natal que ofereça energia extra para todas as atividades do cotidiano. O kit Quasar vem com deo colônia, desodorante spray e sabonete – um grande presente para quem precisa de energia e confiança para alcançar os objetivos.
Sobre O Boticário
Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, O Boticário é a maior rede de franquias do Brasil. Unidade de negócio controlada pelo Grupo Boticário, a empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.600 pontos de vendas em cerca de 1.700 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.