NOTICIAS
Galleria Shopping promove 3ª edição da semana de desfiles "Inspire Galleria"
Evento de apresentação da coleção Outono-Inverno de 20 marcas acontecerá de 27 a 30 de março
O Galleria Shopping, em Campinas, irá promover de 27 a 30 de março, quinta a domingo, a terceira edição do evento "Inspire Galleria", apresentando a coleção Outono-Inverno das marcas Espaço Rio, Camila Klein (acessórios), MOB, Alcaçuz, SACADA, Farm, Richards (masculino e infantil), Brooksfield, Brooksfield Donna, Animale, Shoulder, John John, A. Brand, Banana Mesclada, Baby Cottons, Salinas Kids, PUC, Green e Petit Bateau.
Os desfiles, que contam com a organização da consultora de imagem Ana Cury e produção de maquiagem e cabelos a cargo do coiffer Celso Kamura, do
C.Kamura, acontecerão nos corredores da expansão do shopping. Para este ano, uma grande novidade foi preparada: na sexta-feira, dia 28, no desfile das
20h, o som será comandado pela apresentadora de TV e DJ Carla Lamarca, que
integra o trio de DJs The Kit Kats. Terminado o desfile, o som continuará,
convidando os presentes para uma animada "balada" em pleno mall.
"O sucesso das duas edições anteriores foi tanto que neste ano teremos mais
marcas mostrando as suas coleções e as tendências para o Outono-Inverno, em
um evento animado que acontece em pleno funcionamento do shopping,
surpreendendo a todos", afirma a gerente de marketing do Galleria Shopping,
Natália Caracho, acrescentando que o empreendimento tem como grande vocação ser o pólo de moda de Campinas e região.
A expectativa é receber um público de 4 mil convidados durante os quatro
dias de evento - 200 por desfile. Devido à localização estratégica, os
clientes que estiverem nos corredores do Galleria também poderão conferir o
espetáculo.
Os desfiles serão realizados em três horários por dia: às 15h, 17h e 20h na
quinta e sexta-feira, quando serão apresentadas as coleções masculina e
feminina de 13 marcas, e às 14h, 16h e 18h no sábado e no domingo, quando
sete marcas infantis comandarão o espetáculo.
Os convidados chegarão 30 minutos antes do início dos desfiles e serão
recebidos com espumante Chandon, patrocinadora do evento, além de outros
mimos preparados pelas marcas.
O casting para os desfiles adultos trará um mix de "new faces" e de modelos
que desfilarão na São Paulo Fashion Week, enquanto o time de crianças será
formado por clientes e filhos de clientes das marcas participantes.
Na opinião da consultora de imagem Ana Cury, um dos grandes destaques do
evento é, assim como nas edições anteriores, a identificação entre público e
o que será apresentado. "Essa é a nossa terceira edição do Inspire e assim
como nas anteriores, vamos trazer para os desfiles a moda que nossos
clientes, mulheres, homens e crianças, podem usar no seu dia a dia. Vai ser
fácil para eles olharem os modelos e as modelos e se colocarem em seus
lugares", explica.
Programação:
Dia 27 - Quinta-feira
15h: Espaço Rio / Camila Klein (acessórios)/ MOB
17h: Alcaçuz / SACADA
20h: Farm e Richards (masculino)
Dia 28 - Sexta-Feira
15h: Brooksfield (masculino) / Brooksfield Donna
17h: Animale/ Shoulder
20h: John John / A. Brand
Dia 29 - Sábado
14h: Banana Mesclada
16h: Baby Cottons
18h: Richards (infantil) e Salinas Kids
Dia 30 - Domingo
14h: PUC
16h: Green
18h: Petit Bateau