COBERTURAS
Cidade: Campinas
Cobertura por: Augusto Barretto
Outback do Dom Pedro Shopping, realizou um almoço com jornalistas e imprensa virtual para apresentar os novos pratos e novo aperitivo que já estão disponíveis em todos os restaurantes da marca no Brasil. Ao final do almoço fomos presenteados com a famosa faca Outback que é a atual campanha do Outback
Deliciosas novidades chegam ao cardápio do Outback Steakhouse e se juntam à tradicional cebola gigante Bloomin’ Onion® e à famosa costelinha ao molho barbecue. São três saborosas opções: o aperitivo Firecracker Shrimp Nachos (R$ 43,50) traz uma porção de camarões empanados e temperados com o surpreendente molho Firecracker, levemente picante e com um toque adocicado. A porção é servida com tortillas crocantes. A outra boa nova é o Boneless Parmesan Crusted Chicken (R$ 44,50), uma sobrecoxa de frango grelhada em chama aberta, coberta com uma generosa crosta de parmesão, tomates cereja e um toque de ervas finas. A perfeita combinação também está disponível no cardápio executivo de almoço por R$ 45,75, com uma salada ou sopa de entrada e um acompanhamento. Já o Rainbow Beach Trout (R$ 47,50) é uma truta arco-íris finamente temperada e grelhada, servida com o molho Tartare ou Remoulade, o cliente pode escolher. A sobremesa Hazelnut Thunder From Down Under (R$ 26,90), uma generosa porção de creme de avelã recheia o tradicional brownie da casa e envolve a bola de sorvete de creme. A montagem de brownie, sorvete e creme de avelã ganha ainda uma calda de chocolate, um toque de chantilly e raspas de chocolate. A combinação é incrivelmente saborosa.
“O Outback busca sempre inovar para continuar sendo referência e líder no segmento de casual dining. Surpreender o cliente, inclusive com novidades no cardápio, faz parte da nossa rotina”, diz Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil.