NOTICIAS
MRV ENGENHARIA LANÇA CAMPANHA INSTUCIONAL DE ANO NOVO E REFORÇA
A MARCA COMO PRINCIPAL ALIADA NA CONQUISTA DO SONHO DA CASA PRÓPRIA
Reinaldo Gianecchini permanece como apresentador dos comercias que serão veiculados em todo país durante o mês de janeiro
Com o objetivo de reforçar a imagem da construtora como a marca da realização do sonho da casa própria dos brasileiros, a MRV Engenharia lançou uma nova campanha publicitária para marcar o início de 2015. Os comerciais, que serão exibidos em janeiro e início de fevereiro, tem caráter institucional e serão apresentados pelo ator Reinaldo Gianecchini e com a trilha sonora da música Ho Hey, da banda norte-americana The Lumineers, sucesso lançado em 2012 com mais de 114 milhões de visualizações no Youtube.
Segundo o diretor Comercial e de Marketing da construtora, Rodrigo Resende, diferentemente das campanhas onde a empresa destaca seu produto e condições especiais de compra já conhecidas no mercado, os novos comerciais vão reforçar a marca MRV como uma aliada dos brasileiros na conquista do sonho do 1º imóvel que vem acompanhado de muitas mudanças positivas na vida do comprador. “Hoje podemos dizer que, de uma forma geral, um em cada 300 brasileiros reside em um de nossos imóveis, o que reforça essa visão. Convidamos os espectadores a conhecer a nossa marca e contar com a empresa para conquistar a casa própria em 2015. No vídeo, o ator Reinaldo Gianecchini transmite a ideia de ano novo como uma ‘página em branco’ e que só depende de cada um escrever uma nova história”, comentou.
A campanha de ano novo será veiculada em todo Brasil em comerciais na televisão e internet, além de ações específicas em jornais e panfletos. No período, a construtora também anunciará lançamentos em algumas regionais específicas.
A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 230 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 128 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. Nos primeiros nove meses de 2014 a companhia vendeu 31.399 unidades e lançou 20.899 imóveis.