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Com 40 anos de tradição, a fábrica de Jaú marca seu reposicionamento no mercado de luxo com novo layout e reinauguração da Claudina Store em Campinas, única loja da fábrica em todo o País
Para acompanhar a mulher hipermoderna, que já conhece a tradição dos produtos Claudina, a marca 100% brasileira lança sua loja conceito (flagship store) em Campinas, onde mantém a única loja da fábrica.
Nesta terça-feira, dia 4 de maio, a Claudina Store reinaugurou com layout repaginado para acompanhar a nova estratégia de atuação para seu segmento.
A loja conceito Claudina Store em Campinas é a única loja própria da fábrica, comandada por Vera Bianco, esposa do fabricante proprietário, Pedro Bianco.
Em seus 40 anos de história marcados pela preservação do alto padrão de qualidade, os sapatos Claudina conquistaram uma consumidora fiel no Brasil e no exterior e hoje mantém mais de 500 pontos de vendas em todo o País, nas lojas multimarcas voltadas para público A e B+.
Com fábrica em Jaú (a 204 km de Campinas), a Claudina exporta hoje 10% de sua produção para 15 países dos continentes Americano e Europeu, entre eles Portugal, Espanha, França, Inglaterra e Alemanha.
O coquetel de lançamento da coleção outono-inverno será o divisor de águas para o novo modelo de operação de Campinas, cidade escolhida como piloto devido à proximidade com a fábrica e à grande concentração de seu público-consumidor, o que facilita a logística de controle de estoque e gestão da operação.
A loja conceito é uma loja experimental, onde a Claudina apresenta toda a sua coleção de calçados e bolsas, contemplando também uma linha de acessórios especialmente escolhidos para compor o mix da exposição dos produtos. O modelo da loja deverá ser o seu padrão.
As consumidoras e os lojistas também dispõem de um site para conhecer toda a produção da Claudina. Por enquanto, somente a coleção de bolsas pode ser adquirida pelo site da marca (www.claudina.com.br), no link on line store.
CONSUMIDOR FIEL QUER QUALIDADE
A fidelidade da consumidora dos produtos Claudina levou o fabricante a estudar o seu reposicionamento no mercado de luxo, com a meta de estar mais identificado com seu público-consumidor.
“A nossa consumidora conhece o conforto dos sapatos Claudina e não abre mão disso. Elas nos procuram em todo o País. Pensando nelas, a Claudina nunca se rendeu à redução de qualidade dos seus produtos”, explica Samsara Nyaya Nunes, gestora de marketing da Claudina.
O novo posicionamento também direciona mais a marca para o mercado de luxo, resultado da opção do fabricante de manter intacta a qualidade de composição do produto.