NOTICIAS
O Senac Campinas promove no dia 19 de agosto (quarta-feira) o evento gratuito What the Hell is Cannes? que irá debater o 62º Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade, apresentar profissionais renomados e discutir os resultados e as principais tendências do setor.
No encontro, Paulo Schmidt - um dos premiados do Festival - apresentará também a palestra Branded Content - a nova propaganda que abordará a produção e o mercado audiovisual.
62º Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade é debatido no Senac Campinas
What the Hell is Cannes? apresenta profissionais renomados e discute resultados e principais tendências do setor em cinco unidades da rede
Referência na área de publicidade e propaganda, o Senac São Paulo reúne grandes nomes do segmento para debater o 62º Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade, realizado em junho, na França. A iniciativa gratuita, What the Hell is Cannes?, é promovida de 13 a 27 de agosto, com apoio do jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do evento no Brasil. A ação vai percorrer cinco unidades da instituição: Campinas, Piracicaba e Sorocaba, no interior; Centro Universitário Senac – Santo Amaro e Lapa Scipião, na capital.
“What the Hell is Cannes? vai discutir os resultados do festival e as tendências desse mercado, firmando o compromisso do Senac em sempre oferecer o que há de mais atual aos seus alunos e clientes”, afirma Luana Bertinelli, coordenadora da área de comunicação e artes do Senac São Paulo.
Entre os palestrantes, destacam-se Felipe Munhoz, Marcelo Nogueira e Paulo Schmidt, premiados no Festival; Alexandre Ravagnani, Giovanni Rivetti, e Patricia Weiss, jurados do evento.
“O evento é uma ótima oportunidade dos participantes conhecerem os profissionais das agências premiadas que irão apresentar as campanhas vencedoras por meio de vídeos e debates”, finaliza Luana.
No Senac Campinas, o evento será realizado no dia 19 de agosto, a partir das 19 horas. A palestra Branded Content - a nova propaganda, que irá abordar sobre a produção e o mercado audiovisual, será conduzida por Paulo Schmidt, um dos premiados.
What the Hell is Cannes? é direcionado a estudantes, profissionais e demais interessados nesse mercado. Os interessados devem fazer a inscrição no Portal Senac (www.sp.senac.br), onde também têm acesso à programação completa da atividade.
Sobre:
Paulo Schmidt
Premiado em Cannes esse ano, atua com audiovisual desde os anos 1970. É sócio da Academia de Filmes, produtora com 20 anos de experiência no mercado e mais de 7 de mil filmes de publicidade realizados. Em 2015, as ações produzidas pela Academia de Filmes acumularam sete leões em Cannes.
Serviço:
What the Hell is Cannes?
Data: 19 de agosto de 2015
Horário: às 19 horas
Local: Senac Campinas
Endereço: Rua Sacramento, nº 490 – Centro
Informações e inscrições: www.sp.senac.br
Preço: gratuito