NOTICIAS
Livraria da Vila do Galleria Shopping terá ação inusitada no domingo, 15 de maio
Suposto lançamento de livros atrairá clientes para uma ação que promoverá a conscientização sobre a importância de doar sangue
Neste domingo, 15 de maio, a Livraria da Vila do Galleria Shopping será palco de uma ação que promete emocionar e conscientizar os participantes. Ao folhear livros que estarão expostos como destaques de lançamento nas prateleiras, os clientes terão contato com histórias reais de sobreviventes a doenças e conhecerão pessoalmente os protagonistas dos livros.
Três histórias reais de sobreviventes a doenças diferentes foram selecionadas para protagonizar a ação, batizada de "Vidas Interrompidas". As histórias foram escritas em livros com esse título que só possuem a primeira página escrita. O fim da primeira página é apagado gradualmente até sumir e todas as outras páginas do livros estão em branco.
As pessoas que pegarem os livros logo notarão sua peculiaridade. E ao lerem a primeira página serão abordadas pelos protagonistas das histórias. O impacto de conhecer a história de pessoas que foram salvas através da doação se sangue com certeza passará uma forte mensagem de conscientização.
A iniciativa é resultado da parceria entre a Livraria da Villa, Hemocentro da Unicamp, Gráfica Unicamp, Agência Arpejo, Ovo Films e Image Brothers. O objetivo é mostrar que muitas histórias são interrompidas todos os dias e a doação de sangue pode fazer com que essas mesmas histórias continuem a ser escritas.
"Para nós do Galleria Shopping, é uma honra poder participar de uma campanha de conscientização tão importante e feita de maneira tão inusitada, que promete emocionar", afirma a gerente de marketing do shopping, Regina Mello.
Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como "lifestyle", ou estilo de vida, por ser um shopping aberto ("open mall"). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 32,2 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).