NOTICIAS
Projeto Outono na Praça do Galleria Shopping oferecerá atividades para a família toda
Ação marcada para o período de 4 a 26 de junho englobará oficinas para crianças, teatro para bebês, food bikes e um show com a banda Beatles Para Crianças
De 4 a 26 de junho, o Galleria Shopping, em Campinas, promoverá a segunda edição do projeto Outono na Praça, para entreter, aquecer e movimentar a família toda durante a estação mais charmosa do ano. A programação contará com atividades para todas as idades, desde os bebês e crianças até os adultos, realizadas na Praça Luis Roberto Coutinho Nogueira, em meio aos jardins do empreendimento.
“Devido ao grande sucesso registrado no ano passado, incorporamos o projeto ao nosso calendário de eventos e vamos deixar nosso shopping ainda mais atraente, com atividades que divertirão a família toda”, afirma a gerente de marketing do Galleria, Regina Mello.
Entre as ações do projeto estãooficinas especiais para as crianças, aos sábados e domingos, sempre das 14h às 18h. São atividades lúdicas e interativas com a presença depromotores que interagem com as crianças o tempo todo. A cada dia, uma atividade diferente será realizada, com duração média de 30 minutos a cada sessão.
Os pequenos irão se divertir com Oficinas de Pipas / Piabo (4 de junho), Caleidoscópio (5 de junho), Scrapbook (25 de junho) e Cavalinho (26 de junho). As inscrições,gratuitas,serão realizadas no balcão do evento e o limite para participação nas atividades é de 20 crianças por sessão.
No sábado, dia 18 de junho, haverá duas atrações muito especiais. Serão realizadas duas sessões de teatro para bebês, às 10h e 11h. Histórias cheias de sons, cores, movimentos, texturas e poesia compõem a apresentação, criada para uma plateia pra lá de especial: os bebês de meses a três anos.Cada sessão tem capacidade para 20 espectadorese as inscrições serão feitas na hora, também gratuitamente.
Além disso, às 14h e às 16h, o Galleria promoverá um divertido piquenique com contações de histórias, no qual além de “viajar” em histórias incríveis, as crianças ganharão um lanchinho e ainda participação de uma oficina de enfeitar cupcakes.
No dia 19, às 16h, a diversão ficará por conta do show da banda Beatles Para Crianças, que faz muito sucesso junto à garotada ao interpretar sucessos da banda mais famosa de todos os tempos. O projeto foi criado pelo educador, músico e diretor musical Fabio Freire, que convidou o arte educador Gabriel Manetti e, junto com outros três músicos, formatou o espetáculo e a banda.
O resultado é um show de rock feito especialmente para os pequenos, mas que diverte toda a família com boa música e boas histórias. Crianças e adultos participam de brincadeiras com as canções, sobem ao palcopara fazer vocais e tocar instrumentos, são regidos pelos músicos numa grande orquestra de sonscorporais, acendem as luzes dos celulares como todo show de rock e se deliciam com canções quenão deixam ninguém ficar parado.
Food Bikes
Assim como na primeira edição, as food bikes serão uma atração à parte durante o projeto Outono na Praça. Nos dias 10, 11 e 12 de junho, das 12h às 20h, estarão comercializando suas especialidades no local a Antonello Food Bike (cannoli), Wine on the Road (queijos e vinhos), Reem Alia Food Bike (doces sírios), Sabor e Prazer (lanche de cabidela), Dolci Sorelle (cone trufado e brigadeiros) e Lili Cake (bolo gelado e fudge).
Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping, pertencente à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como “lifestyle”, ou estilo de vida, por ser um shopping aberto (“open mall”). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 32,2 mil metros quadrados de ABL.