COBERTURAS
Cidade: Campinas
Cobertura por: Divulgação
Parque D. Pedro Shopping terá prêmios diários, Papai Noel digital e muitas atrações
Papai Noel vai mandar áudios por Whatsapp, gravar vídeos e interagir através de ‘Realidade Aumentada’
A melhor época do ano chegou e o Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, inaugurrou no dia 07, sua decoração de Natal com o tema “Brincadeiras no Vilarejo”. As festividades deste ano prometem ainda mais interatividade digital com os diversos elementos instagramáveis distribuídos pela decoração, além do “Bom Velhinho” que 'se vestirá' de tecnologia durante esta edição e aparecerá de forma virtual, em realidade aumentada e também pelo whatsapp.
A tradicional foto nos corredores dos shoppings está de cara nova e será feita via aplicativo com leitura de QR Code – ao apontar o celular, Papai Noel surge em tamanho real interagindo com os visitantes com a dancinha do Tik Tok, a pose clássica do ex-velocista Usain Bolt, tocando guitarra, comendo hambúrguer, distribuindo presentes e em outros movimentos inusitados. A ação promete cliques divertidos.
O público também poderá receber mensagens do “Bom Velhinho” via Whatsapp, por meio de um número especial. É só enviar uma mensagem para receber instruções sobre como participar da brincadeira. Papai Noel vai enviar áudios personalizados às crianças, mensagens natalinas gravadas por vídeo, e até contos infantis com histórias sobre sua casa e a produção de brinquedos.
"Temos um pilar de inovação muito forte e o Natal, período de grande relevância para o varejo, também passa a ser desenhado sob esta inspiração. Tivemos o cuidado de planejar nossas ações digitais preservando toda a essência e o encanto desta data. Papai Noel estará à espera das crianças, independentemente do formato: a ideia é ampliar o alcance do Natal deste ano, de forma a atingir às famílias nos ambientes físico e digital", comenta o Superintendente do Parque D Pedro Shopping, Rodrigo Galo.
O Maravilhoso Natal Premiado do Parque D. Pedro Shopping
A tradicional campanha promocional de vendas teve início no dia 14 de novembro e irá até o dia 02 de janeiro. Para este ano o shopping sorteará um iPhone 11 (por dia) - último modelo da Apple no Brasil, que apresenta grandes melhorias em desempenho e câmera – por dia. Serão 50 iPhones 11 no total. O primeiro sorteio acontece no dia 21 deste mês e o último no dia 09 de janeiro.
As premiações não param por aí. O último dia de sorteio trará o grande prêmio desta edição: uma Mercedes Benz A 200 Sedan Style, modelo mais recente da montadora alemã, que ficará em exposição na Entrada de Águas. O carro, além da excelente performance e design já conhecidos da marca, traz a tecnologia como grande aliada contando com inovações como: assistente de bordo digital, novo painel multimídia com duas telas de alta definição de 10,25”, assistente de frenagem ativo e muito mais.
Como participar: de 14 de novembro até 02 de janeiro, com R$ 350,00 em compras feitas no Parque D. Pedro Shopping, nas lojas participantes, o cliente poderá trocar seus cupons/notas fiscais por um número da sorte. Os sorteios seguirão os resultados da Loteria Federal, sempre aos sábados. E atenção: de 14/11 a 13/12, as compras feitas nas lojas participantes valerão cupom em dobro.
Pensando na conveniência e praticidade dos clientes, a troca de cupons/notas fiscais neste ano será totalmente digital, podendo ser realizada sem filas, de onde o cliente estiver, inclusive pelo celular. Para isso, basta se cadastrar diretamente no site do Parque D. Pedro Shopping, no endereço: www.parquedpedro.com.br/promocoes
Decoração
Com inauguração realizada no sábado, 07 de novembro, “Brincadeiras do Vilarejo” é o tema da decoração de natal do Parque D. Pedro Shopping deste ano. A ornamentação seguirá uma linha mais contemplativa, com traços tradicionais e rica em detalhes - um dos destaques da edição será a cascata de led, próxima ao elevador na Entrada das Águas.
A decoração também proporcionará ótimas oportunidades para fotos, oferecendo elementos instagramáveis em seus diversos ambientes montados na Praça de Eventos, Alameda, Passarela, Praça de Alimentação, Elevador Panorâmico e todas as entradas do shopping.
Carrinhos De Golfe.
20 carrinhos de Golfe - sendo dois deles carrinhos acessíveis, para pessoas com problemas de mobilidade -, estarão à disposição para ajudar os clientes no transporte do estacionamento para as portarias do Shopping e também até seus carros após a visita. Esse serviço estará disponível a partir do dia 23 de novembro até 31 de dezembro, nos pontos sinalizados nas entradas do shopping, trazendo ainda mais conforto e comodidade para os consumidores.
Segurança para Clientes, lojistas, colaboradores e terceiros, nas compras de Natal
Para garantir uma operação zelosa, segura e adequada ao momento atual, com atenção especial ao fluxo de pessoas, limitando a capacidade, conforme decreto municipal, promovendo o distanciamento seguro, além da aferição de temperatura e uso de máscaras, conforme determinação da Prefeitura Municipal, para preservar o bem-estar e a saúde de clientes, lojistas e colaboradores. Todos que forem acessar o shopping durante as compras de Natal deverão obrigatoriamente fazer o uso de máscara. Uma equipe exclusiva estará fiscalizando os protocolos de higiene e impedir o acesso de pessoas que não estejam cumprindo o decreto municipal.
Também seus lojistas seguem as mesmas recomendações e procedimentos para a operação no interior de suas lojas, como: distância mínima de caixas, cuidados com aglomerações e presença de dispenser de álcool em gel para uso dos clientes.