NOTICIAS
Galleria Shopping e Track&Field promovem etapa do Track&Field Run Series no domingo, 19 de junho
Corrida contará com dois circuitos, de 10 km e 5 km, com largada e chegada no estacionamento do shopping
O Galleria Shopping e a Track&Field promovem neste domingo, 19 de junho, a 12ª edição da prova Track&Field Run Series Galleria Shopping. A corrida contará com circuitos de 10km e 5 km, com largada e chegada no estacionamento do shopping.
As inscrições já foram finalizadas e o kit dos atletas deve ser retirado na loja Track&Field do Galleria Shopping nesta quinta, sexta e sábado, das 10h às 22h.
"É sempre um prazer receber esse evento, que já está em sua 12ª edição em nosso shopping e representa um estilo de vida saudável, que tem tudo a ver com nosso público", afirma a gerente de marketing do Galleria Shopping, Regina Mello.
Os atletas contarão com uma ampla estrutura de apoio, com estacionamento gratuito, segurança, equipe de médicos e fisioterapeutas, hidratação com água, isotônicos e frutas, além de uma arena de recepção e aquecimento personalizada. Haverá ainda um espaço kids para os pais possam deixar os filhos enquanto correm, instalado na academia Cia Athletica.
Todos os inscritos ganham um kit exclusivo Track&Field, que contém uma camiseta atleta com tecnologia Thermodry® Track&Field, número de peito e par de meias performance, disponibilizados em uma Gym Bag do evento.
O Track&Field Run Series é realizado pela Track&Field e Latin Sports. O evento tem patrocínio do Galleria Shopping, co-patrocínio Amni, Nutrella, Gatorade, SportPass, Arcor e Unimed Campinas, organização Latin Sports.
Serviço:
Track&Field Run Series Galleria Shopping
Data: 19 de junho
Largada: 8h
Local: Estacionamento do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis,
Campinas, SP)
Inscrições: encerradas
Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como "lifestyle", ou estilo de vida, por ser um shopping aberto ("open mall"). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 32,2 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).