• NOTICIAS

      09/06/2017 | D. Pedro Shopping - Dia dos Namorados

      Câmera do Beijo e Coreto das Declarações vão até segunda-feira dia 12/06 no Parque D. Pedro Shopping

      • Ações fazem parte da Campanha do Dia dos Namorados, que retrata diversidade do amor nas relações entre as pessoas
      • Centro de compras foi palco de pedido de casamento

      Até segunda-feira, dia 12/06, a campanha ‘Dia do Amor, o Meu, o Seu, o Nosso’ toma conta do Parque D. Pedro Shopping, que este ano decidiu celebrar a diversidade e mostrar que o amor é a melhor forma de nos conectarmos uns aos outros. As ações contemplam a Câmera do Beijo e um jardim cenográfico, que foi palco de um pedido de casamento no último sábado (3).

      Durante a semana, os frequentadores da Praça de Alimentação são convidados a participar da ‘Câmera do Beijo’, uma ação divertida deflagrada nos horários de almoço e jantar. Como diz o nome, quem for ‘flagrado’ pelas lentes da Câmera deve demonstrar todo o seu amor beijando ou abraçando seu acompanhante.

      Para que os visitantes expressarem seus sentimentos, um jardim cenográfico, com Coreto das Declarações, está montado no Pergolado da Entrada das Águas. As pessoas podem fazer declarações de amor, pedidos de namoro e de desculpas e até mesmo de casamento. E foi exatamente isso que Jackson Roberto Monteiro da Costa, de 25 anos.

      O metalúrgico aproveitou o clima de romance do Dia dos Namorados e organizou a surpresa para Dayana de Paula Defendi, uma funcionária pública de 28 anos que sonhava com um pedido de casamento nada convencional, segundo revelou os pais Amaro Gil e Shirley Defendi.

      "Quando soube que ela gostaria de ser pedida em casamento de uma forma diferente, com muitas pessoas ao redor, logo pensei no shopping. Sempre estamos aqui. Contei a ideia para a família e amigos, e todos me incentivaram”, disse Costa.

      “Como ele trabalha aos sábados, nem imaginava tudo isso. Estou muito emocionada e feliz. É um momento especial, um sonho que compartilhei com minha família, amigos e pessoas que nem conheço”, completou Dayana.

      Com a ajuda de familiares e amigos do casal, a ‘produção’ do pedido de casamento foi organizada pelo WhatsApp e teve até música ao vivo.  Matheus Vieira, 24, abriu mão do cachê ao saber da surpresa preparada para a noiva. “Eu incentivo loucuras assim”, ressaltou o músico.

      O pedido, ao som de ‘Bengala e Crochê’ da dupla Maiara e Maraisa, aconteceu no sábado à noite e foi compartilhado por telões instalados na Praça de Alimentação, emocionando o público presente.

      “Achei simplesmente maravilhoso. Isso prova que ainda existe muito amor nos dias de hoje”, disse Jennifer Rafaela, estudante de arquitetura. Rodrigo Barbosa, 18, também estudante, se disse admirado com a coragem do noivo. “Eu teria muita vergonha em fazer o pedido na frente de estranhos. Foi muito diferente e especial”.
       

      Sobre o Parque D. Pedro Shopping

      Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

      O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 33 lojas âncoras, 18 bares e restaurantes, 59 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX), teatro com  334 lugares,  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,3 milhões de visitantes.

      Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

      Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •