NOTICIAS
Galleria Shopping recebe especialista Aurea Regina de Sá para lançamento de livro sobre treinamento para porta-vozes
Backstage: lições de Media Training em 31 histórias sobre os bastidores de entrevistas jornalísticas” será lançado no dia 12 de setembro, na Livraria da Vila
No dia 12 de setembro, a partir das 18h30, a Livraria da Vila, localizada no primeiro piso do Galleria Shopping, receberá a jornalista especialista em Media Training Aurea Regina de Sá para o lançamento de seu livro “Backstage: lições de Media Training em 31 histórias sobre os bastidores de entrevistas jornalísticas”.
Com a intenção de orientar sobre as melhores práticas no relacionamento com o jornalista, a autora construiu o texto de maneira leve e envolvente, com recomendações que convidam o leitor a repensar a postura, as potencialidades e, especialmente, o uso das virtudes frente à imprensa.
Para a composição da obra, foram selecionadas 31 situações reais de entrevistas vivenciadas pela jornalista durante sua experiência como repórter de TV para ilustrar dificuldades apresentadas por representantes institucionais na hora de se comunicarem com seus entrevistadores. A reação de cada um à abordagem da repórter contribuiu para um entendimento maior sobre como ajudar pessoas que se relacionam com a imprensa.
Para preservar a identidade dos personagens, a autora omitiu nomes de pessoas e empresas e relatou depoimentos que foram veiculados, especialmente na TV. O livro será lançado pela editora Comunica, selo da jornalista.
Serviço
Lançamento do livro “Backstage: lições de Media Training em 31 histórias sobre os bastidores de entrevistas jornalísticas”, com a jornalista Aurea Regina de Sá
Onde: Livraria da Vila, no primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. Dom Pedro I, km, 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
Quando: terça-feira, 12 de setembro, a partir das 18h30
Quanto: Pré-venda do livro em valor promocional de R$ 49,90, com frete grátis para todo o Brasil. Valor de capa será R$ 59,90 + frete se comprado pela internet. Compras online realizadas pelo site www.treinamentodemidia.com.br/loja
Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes