NOTICIAS
MAIS DE 36 MIL CLIENTES DA MRV RECEBEM AS CHAVES DE SEUS IMÓVEIS EM 2017
Na Regional Campinas foram entregues para 3.483 famílias.
Receber as chaves do imóvel adquirido é um dos momentos mais aguardados após a compra. Essa realização foi concretizada por 36.229 famílias clientes da MRV Engenharia em 2017. Desse total, 3.483 foram entregues na Regional Campinas da construtora. E para possibilitar a entrega de todos esses imóveis, a companhia movimenta toda uma cadeia produtiva em todo o Brasil.
O segredo da alta produtividade está no modelo integrado de gestão com produção industrializada, conferindo a padronização dos imóveis e ciclo operacional eficiente. Segundo o presidente da companhia, Eduardo Fischer, “somente de forma integrada, englobando todos estes quesitos, conseguimos entregar um alto número de empreendimentos sem perder a qualidade. Este é uma das fórmulas do sucesso da MRV, planejamos todas as etapas do processo, da compra do terreno até a entrega das chaves ao consumidor, passando por toda nossa linha de produção que trabalha com o que há de melhor e utilizando tecnologia de ponta”.
Há 38 anos no mercado, a MRV preza pela satisfação dos clientes e tem como objetivo viabilizar o sonho da casa própria para os brasileiros. A trajetória da empresa vem sendo marcada por estratégias bem estruturadas que despontaram em grandes resultados. Somente nos últimos três anos, por exemplo, a companhia entregou mais de 110 mil chaves, o que equivale a uma cidade de mais de 360 mil habitantes, como Vitória, no Espírito Santo. Atualmente mais de 1 milhão de pessoas moram em um imóvel construído pela empresa, o que significa que um a cada 200 brasileiros vive em um MRV. Os números expressivos demonstram o grande desafio em atender e superar continuamente as expectativas dos seus clientes. A empresa vem oferecendo soluções inéditas que aliam sustentabilidade e inovação aos produtos. Exemplo disso, é o investimento de R$ 800 milhões na implantação de energia solar fotovoltaica em 100% dos empreendimentos MRV até 2022. Em 2017, cerca de 30% de todos os residenciais lançados contaram com essa tecnologia que reúne sustentabilidade e economia para os moradores.