• NOTICIAS

      13/06/2018 | Parque do Batman em promoção até 24/06

      Os clientes do Galleria Shopping têm um motivo a mais para visitar o Parque do Batman, que segue no empreendimento até 24 de junho: as atrações pagas estão com ingresso promocional, com 50% de desconto, para todos os visitantes.

      Único no país e inédito na região, o parque conta com atrações que vão desde um espaço exclusivo para bebês, uma Gotham City cenográfica com mini-batmóveis para a criançada pilotar, Garra Humana gigante do Coringa para brincadeira entre pais e filhos, Batcaverna com Realidade Aumentada para diversão da família toda, estúdio de fotos para guardar uma lembrança memorável do parque, e o Museu de 80 anos do Batman, com oito ilhas expositivas que resumem em blocos cada década de sucesso do herói no mundo.

      O evento pode ser visitado diariamente no espaço para eventos localizado no segundo piso do empreendimento, de domingo a sexta e feriados das 12h às 20h, e aos sábados das 10h às 22h.

      A entrada no Parque do Batman é gratuita e os visitantes têm acesso livre a atrações como o Museu do Batman, Batcaverna e Mini-Heróis (área baby). Há cobrança nas atividades Armadilha Maluca do Coringa e Mini Gotham City. Os visitantes contam ainda com o Estúdio do Batman, com opções para a aquisição de fotos exclusivas.

      Na ação promocional especial, com o desconto de 50%, os ingressos para a Gotham City custam R$ 20,00 de segunda a quinta-feira e R$ 25,00 de sexta a domingo. Para a Armadilha Maluca do Coringa, os ingressos custam R$ 15,00 de segunda a quinta-feira e R$ 20,00 de sexta a domingo.

      Os clientes podem ainda optar pelo Combo, que inclui um ingresso para a Gotham City, mais um ingresso para a Armadilha do Coringa, mais uma foto impressa de 10 cm x 15 cm, ao custo de R$ 45,00 de sexta a domingo e de R$ 35,00 de segunda a quinta-feira.

      O “Parque do Batman” foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Warner Bros Consumer Products. A curadoria do Museu é de Enrico Rodrigo Maioli Rosa.

       

      Serviço:
       

      Parque do Batman no Galleria Shopping

      Local: área de eventos no segundo piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Data:  até 24 de junho

      Horários: de domingo a sexta e feriados das 12h às 20h, e aos sábados das 10h às 22h

      Site: www.galleria.com.br

       

      Sobre a Warner Bros. Consumer Products

      A Warner Bros. Consumer Products, do grupo Warner Bros. Entertainment Company, é uma das empresas líderes no segmento de licenciamento em todo o mundo. No Brasil, a empresa licencia personagens de desenhos animados, séries de TV e filmes de cinema para diversos segmentos, como roupas, calçados, acessórios, brinquedos, publicações, papelaria, alimentos e bebidas, higiene pessoal, artigos para cama, mesa e banho, utilidades domésticas, promoções, entretenimento (teatro etc.) e clip licensing (licenciamento para campanhas publicitárias).


      Sobre a DC Entertainment

      DC Entertainment, casa das icônicas marcas da DC Comics (Batman, Superman, Mulher-Maravilha, The Flash, Ciborgue, Aquaman), Vertigo (Sandman, Fables) e MAD, é a divisão criativa responsável por integrar estrategicamente seu conteúdo através da Warner Bros. Entertainment e Time Warner. A DC Entertainment trabalha em conjunto com muitas outras divisões chaves da Warner Bros. para difundir suas histórias e personagens em todas as mídias, incluindo, mas não limitado a cinema, televisão, produtos Licenciados, home entertainment e jogos interativos. A publicação de milhares de histórias em quadrinhos e revistas a cada ano fazem da DC Entertainment umas das maiores editoras de quadrinhos da língua inglesa do mundo. Batman, Superman, Mulher-Maravilha e todos os personagens e elementos relacionados © & ™ DC Comics.


      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como “lifestyle”, ou estilo de vida, por ser um shopping aberto (“open mall”). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 33,1 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •