NOTICIAS
Evento inspirado na série ‘Valentins’, do Gloob, chega ao Parque D. Pedro Shopping
Atração de 110m² ficará no empreendimento de 17 de agosto a 9 de setembro
A casa da família mais esperta do pedaço estará de portas abertas em Campinas a partir do dia 17 de agosto. Até o dia 09 de setembro, o Parque D. Pedro Shopping receberá o evento inspirado na série “Valentins”, sucesso do Gloob, que reunirá atividades recreativas que estimulam a imaginação e a criatividade da criançada. Com uma estrutura de 110m², a atração é indicada para crianças 0 a 10 anos, sendo que a área baby dedicada a bebês de até 3 anos e o restante do evento de 3 a 10 e terá entrada gratuita, mediante distribuição de senhas e disponibilidade de lugares.
De acordo com Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais dos canais Gloob e Gloobinho, “o evento de Valentins entrega o universo da série em uma experiência completa para os fãs. As crianças poderão entrar nessa casa repleta de invenções fantásticas e se sentir parte dessa família incrível”.
A Casa
O circuito conta com sete áreas diferentes que remontam os cenários da série. A aventura começa no hall de entrada da casa dos Valentins, onde as crianças precisam desvendar as pistas que o vilão Randolfo deixou escondidas pela casa para que ele mesmo pudesse lembrar do esconderijo onde está guardado o “Capacete da Memória”.
Já na área que reproduz a cozinha dos Valentins, a garotada se depara com o jogo “Cores e Aromas”, no qual é necessário descobrir o aroma que está dentro de cada panelinha e identificá-los nas “Roletas de Sabores”, que fica na mesa dos cupcakes. Nesta atividade, elas terão que encontrar a primeira pista deixada por Randolfo.
No banheiro da família, as crianças encontram quatro dispensers de bolinhas de sabão criados por Arthur para a família tomar banho de espuma. Para encontrar a pista escondida, é preciso que todos os participantes trabalhem juntos para guardar os sabonetes nos lugares corretos.
No laboratório do Arthur, as crianças devem desvendar as charadas que estão anotadas na lousa do inventor e que as levarão para a próxima pista. Já na sala de estar dos Valentins, os pequenos encontram sob a mesa de centro peças soltas e, na parede da sala, um quadro faltando uma das partes do desenho. É hora de descobrir qual a parte que falta!
No quarto dos irmãos Valentins, as crianças têm que descobrir qual é o objeto estranho da parede. Apenas depois disto, elas conseguirão encontrar o indício que as levará ao paradeiro do capacete. Por último, os participantes se dirigem ao hall de saída dos Valentins em posso do mapa de Randolfo para desvendar o grande mistério. Lá, eles precisam usar a pista do laboratório do Arthur para resgatar o Capacete da Memória no baú.
O evento disponibiliza também uma área baby, destinada aos menores de 4 anos. Além de brincar no circuito de atividades, os pequenos podem passar pela área de fotos e registrar o momento em um painel da família Valentim e do vilão Randolfo.
SERVIÇO
Valentins
Local: Parque D. Pedro Shopping - Entrada das Flores
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra, Campinas - SP
Data: de 17 de agosto a 09 de setembro
Horário: De segunda a sexta-feira, das 14h às 21h30* // sábado, das 10h às 21h30* e domingo, das 12h às 19h30* (*Entrada da última turma)
Faixa etária do circuito: 03 a 10 anos
Faixa etária da área baby: 0 a 3 anos.
Duração do circuito:
A participação será mediante distribuição de senhas e está sujeita à disponibilidade de lugares. Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais e seus acompanhantes, que terão acesso a todas as atividades.
Sobre o Parque D. Pedro Shopping
Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).
O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 21 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX), buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.
Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.
Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.
Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.