NOTICIAS
No mês de setembro, rede passa a oferecer aos clientes três bebidas: Café Premium, Café com Leite e Cappuccino 200ml
No mês de setembro, quem gosta de café tem um motivo a mais para frequentar o McDonald’s. Desde esta segunda-feira, dia 13, a empresa está convidando seus clientes a experimentarem gratuitamente a linha de Café Premium - Café, Café com Leite e Capuccino 200ml. A campanha vale durante todo o dia, desde a abertura do restaurante ao fechamento.
Segundo Roberto Gnypek, diretor de Planejamento de Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil, a promoção irá atrair novos consumidores para o restaurante e estimular a degustação das bebidas a base de café. “Com estratégias como esta, nosso objetivo é estreitar cada vez mais o relacionamento com os nossos clientes, oferecendo mais conveniência”, afirma o diretor.
Considerado a refeição mais importante do dia, o café da manhã oferecido pelos restaurantes McDonald’s conta com uma ampla variedade de produtos, como pão na chapa, pão de queijo e croissant. Para aqueles que procuram por produtos exclusivos, o McDonald's sugere os sanduíches Muffin Bacon e Egg Muffin.
A promoção é válida nas unidades com café da manhã participantes até o dia 26 de setembro, entre elas o McDonald’s de Campinas.
Sobre o McDonald's Brasil
A marca McDonald’s é líder no segmento de alimentação fora de casa e conta com 584 restaurantes e 62 unidades de McCafé. Há 31 anos atuando no Brasil, a rede está presente em 143 cidades, localizadas em 22 estados e no Distrito Federal. No Brasil, o faturamento foi de R$ 3,45 bilhões em 2009, o que representou um crescimento de 4,8% em relação ao ano anterior. Esses números garantiram a primeira posição em vendas na América Latina e a oitava posição no ranking global da corporação. Em 2010, a marca foi eleita, pela 12ª vez, uma das melhores empresas para se trabalhar pelo guia Great Place to Work/Revista Época, além do Guia Você S/A / Exame, em 2009.