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Rede Kharina chega a Campinas em expansão no estado de SP
Restaurante com linha de burgers, steaks, salads e shakes consolida expansão para o estado com segunda unidade no Campinas Shopping
Curitiba é a base de uma história que amplia fronteiras em 2018. A rede reestruturou o seu sistema de gestão e deu início ao seu arrojado plano de expansão. Começando por São Paulo, uma nova unidade da Rede Kharina será inaugurada em Campinas na primeira quinzena de outubro, no Campinas Shopping, no piso térreo ao lado da Praça De Eventos ÁTRIO. Será a segunda da marca no estado, que já conta com um Kharina no Grande ABC, lançado neste ano e com uma aceitação imediata pela população de Santo André. O investimento para a expansão no estado é agressivo e deve aumentar no ano que vem.
Para padronizar a unidade de Campinas, foram necessários dois meses de treinamento dos funcionários em Curitiba, a fim de aperfeiçoar a execução dos grelhados e burgers, carros-chefes do Kharina. “Nosso sistema verticalizado de gestão, arquitetura e a qualidade da matéria-prima são alguns dos nossos diferenciais”, destaca Vinicius Abreu, diretor da Rede Kharina. “A expansão foi cuidadosamente pensada para transmitir a essência desses 43 anos de existência: alimentos de alta qualidade, sem aditivos químicos, totalmente frescos e saudáveis”.
O restaurante no Campinas Shopping é resultado de uma parceria com a rede brMalls e um planejamento que observou a lacuna de um local especializado em burgers, steaks, salads e shakes. “Ainda este ano pretendemos inaugurar mais unidades no estado”, antecipa Abreu. “Temos em nosso plano de expansão um modelo de negócios focado em auto-serviço, uma versão reduzida para shopping, voltada apenas para hambúrgueres e milk-shakes”.
No Kharina de Campinas, os clientes terão acesso ao mesmo cardápio de Curitiba, com destaque para os burgers, steaks, salads e shakes. Todo o processo é meticuloso: os hambúrgueres não são congelados - que torna o produto mais fresco -, e são preparados com 100% de carne na composição, sem adição de gordura ou conservantes. Já o sorvete, utilizado no milk-shake, é preparado com uma receita de família que há mais de 30 anos encanta pelo sabor único.
Entre os hambúrgueres, o destaque é o The Handyman, o favorito do público: dois hambúrgueres de 130g, queijo cheddar, cebola crispy, bacon e maionese especial Kharina, acompanhado de molho barbecue e fritas (R$ 33,80). O Rock Burger (R$ 33,50) — candidato neste ano ao prêmio de melhor hambúrguer de Curitiba — é preparado com hambúrguer grelhado, queijo cheddar derretido, bacon tostado, cebola caramelizada e molho barbecue. Os milk-shakes contam com os tradicionais chocolate, baunilha, morango e flocos (R$ 16,80) e os supershakes vêm em dois sabores: Banoffe ou BlackCookie (R$ 21,90).
O Bife de Chorizo (R$ 56,40) é carro-chefe entre os grelhados pela maciez e suculência. E tem chancela internacional: sua carne é certifica na linha Swift Black, de linhagem britânica e gordura uniforme. O corte é acompanhado de molho chimichurri, salada caesar e mais um acompanhamento à escolha (batata rústica, batata frita, farofa, arroz branco, legumes no vapor, creme de milho, spaghetti na manteiga ou tiras de batata com cebola e pimenta). As saladas contam com as opções Caprese (R$ 26,50), Caesar (R$ 23,50), Manga (R$ 21,50) e Salmão Defumado (R$ 27), além da possibilidade de adicionar um grelhado – mignon (R$ 12) ou frango (R$ 8).
O cardápio ainda conta com entradas, massas e os clássicos, servidos desde 1975, com destaque para o Club Kharina: sanduíche aberto no prato. Além disso, o restaurante conta com Happy Hour de segunda a sexta-feira, das 16h às 20h (exceto feriados e não cumulativo com outras promoções), com produtos do cardápio com até 50% de desconto. O chope BRAHMA, protagonista do horário, é servido na caneca congelada, marca registrada do Kharina.