• NOTICIAS

      11/09/2019 | Galleria Shopping - Slime é Nick Experience

          "Slime é Nick Experience" chega ao Galleria Shopping

      Evento gratuito acontece de 27 de setembro a 20 de outubro, com muito slime e diversas atividades para a garotada


      O Galleria Shopping oferecerá ainda mais diversão de 27 de setembro a 20 de outubro. As crianças que acompanham a febre do momento poderão exercitar a imaginação no "Slime é Nick Experience", que tem entrada gratuita (mediante distribuição de senhas, entregues por ordem de chegada) e ficará montado no Espaço de Eventos, segundo piso.

      O espaço criado pela Nickelodeon é repleto de atividades divertidas, lúdicas e interativas, dividido em um circuito com quatro módulos, que foi idealizado para receber crianças de 5 a 13 anos de idade. A Nick, como criadora da "meleca verde", convida a meninada a personalizar o próprio slime. Desenvolvido pela agência Outra Praia, o circuito é formado por quatro etapas: "Elásticos Slime", "LED Slime", "Piscina de Slime", "Slime Lab" e "Piscina de Bolinhas".

      Uma das grandes atrações da experiência é a "Piscina de Slime", onde a criançada poderá ter o primeiro contato com o Slime Nickelodeon Original (já disponível em pontos de venda por todo o Brasil). Ao final, no "Slime Lab", todos os pequenos ganharão uma amostra do Slime Nickelodeon para personalizá-lo e levá-lo como recordação dessa inesquecível (e gosmenta) experiência.

      Além de garantir muita diversão do início ao fim da maratona de brincadeiras, as crianças também poderão aproveitar para tirar fotos no "Tubo de Slime" que se encontra na parte externa do circuito e em uma incrível "Piscina de Bolinhas".


      O Circuito

      Elásticos Slime

      Nessa etapa, as crianças entram em um espaço cheio de elásticos verdes posicionados como se fosse um labirinto. O objetivo é conseguir alcançar a saída para conhecer o segundo ambiente.

      Led Slime

      Uma sala cheia de LED verde irá simular o slime escorrendo nas paredes. Através de espelhos, a sensação visual é de que as crianças estão rodeadas de "meleca verde".

      Piscina de Slime

      Esta etapa conta com uma piscina de Slime Nickelodeon Original onde as crianças podem colocar a mão, puxar e fazer fotos divertidas.

      Slime Lab

      Neste ambiente, as crianças podem criar e personalizar (com glitter, lantejoulas e MUITO MAIS) seus próprios potinhos de Slime Nickelodeon Original.

      Piscina de Bolinhas

      Para crianças de 3 a 13 anos de idade, essa atividade, localizada na parte externa do circuito e com entrada independente, garante diversão e mais um momento de descontração após as brincadeiras com slime.

      "Estamos sempre buscando atrações diferenciadas e novas experiências, pensadas nos diversos públicos que visitam o Galleria Shopping. Esse é o caso desta atração exclusiva da Nickelodeon que tem como foco o slime, sucesso garantido entre a garotada," diz Carolina Albuquerque, supervisora de marketing do Galleria Shopping.

      Serviço:

      Slime é Nick Experience.

      Quando: De 27 de setembro a 20 de outubro.

      Horários: Das 14h às 20h, todos os dias.

      Onde: Espaço de Eventos, no segundo piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP).
      Entrada gratuita mediante retirada de senha.
      Faixa Etária: De 5 a 13 anos (é necessário apresentar documento da criança).
      Regulamento: no local do evento ou no site www.galleria.com.br .


      Sobre Nickelodeon

      A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações 'Bob Esponja', 'As Tartarugas Ninja', 'Patrulha Canina' e 'Dora, A Aventureira', além de séries live action como 'Eu Sou Franky', 'Game Shakers' e 'O Outro Reino') e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids' Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha 'Together For Good', em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.


      Sobre o Galleria Shopping

      Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.


      www.galleria.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •