• NOTICIAS

      08/01/2021 | Iguatemi recebe a loja Simple Organic

      Iguatemi Campinas recebe primeira loja Simple Organic na cidade
       

      Marca de beleza natural e consumo consciente defende valores como a igualdade de gênero, a não realização de testes em animais e o respeito às normas éticas e ecológicas

      A primeira loja campineira da Simple Organic – marca de beleza natural, orgânica, vegana, cruelty-free e sem gênero brasileira – já está em pleno funcionamento no Shopping Center Iguatemi Campinas, tornando ainda mais completo o mix de operações do segmento de cosmética do empreendimento. A nova unidade do interior paulista reforça a forte atuação da marca na região Sudeste.

      Com um portfólio reunindo centenas de opções de cosméticos divididos nas categorias de make, skincare e wellness, a marca chega ao Iguatemi Campinas com uma loja de 35 metros quadrados capaz de oferecer fórmulas limpas, constituídas à base de ingredientes certificados e extraídos de forma ética, consciente e responsável, respeitando os preceitos de uma cadeia produtiva justa.

      Atualmente com 15 operações nas principias capitais brasileiras como Manaus, Curitiba, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo, entre outras, a marca prova seu alto potencial de capilaridade e mostra que é negócio promissor para novos investidores interessados em transformar o mercado sustentável da beleza.

      A unidade instalada no segundo piso do Iguatemi Campinas prevê uma arquitetura e design capazes de transformar a experiência de consumo. Considerada uma das áreas mais promissoras do país, Campinas já estava no radar da marca no que tange o seu planejamento estratégico.

      O novo espaço da Simple Organic traz o conceito da Logística Reversa para mais próximo do consumidor consciente, recebendo embalagens vazias dos produtos da marca e os destinando corretamente para centros de reciclagem local.

      "Quando falamos beleza limpa levamos esse conceito da forma que merece, tanto na saúde do nosso corpo e em tudo que aplicamos nele, como os processos limpos e corretos com o planeta", afirma Patrícia Lima, fundadora da label de clean beauty.

      Quebrando paradigmas com pioneirismo em indie beauty Idealizada pela empreendedora Patrícia Lima, a Simple Organic nasceu em 2017, em Florianópolis, durante a São Paulo Fashion Week (SPFW), sendo a primeira marca de beleza natural e consumo consciente a ingressar no maior evento de moda brasileira e o mais importante da América Latina. Assim, a Simple Organic se consolidou como a maior marca de cosméticos em sua categoria, tanto em relevância dentro do segmento em que atua quanto em SKU. Reforçando seu DNA ativista, a Simple Organic defende valores como a igualdade de gêneros, a não realização de testes em animais, a valorização da beleza real, o respeito às normas éticas e ecológicas, bem como às matérias-primas utilizadas na formulação da linha.

       

      Sobre a Simple Organic - @simpleorganic, www.simpleorganic.com.br - Em um mundo onde tudo é industrializado, artificial e, às vezes, nocivo à saúde, a Simple Organic surge como alternativa para quem quer adotar uma rotina diária de cuidados com a beleza mais leve, natural, correta e sustentável. A marca foi idealizada por Patricia Lima, que é ainda editora-chefe da revista Catarina. Publicação autoral, digital e com impressão sob demanda, engloba o e-commerce para jovens criadores que trabalham com slow fashion.
       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •