• NOTICIAS

      02/02/2022 | Abbraccio - Pappardelle Alfredo di Pollo

      Pappardelle Alfredo di Pollo retorna ao menu do Abbraccio

       

      Sucesso de vendas nos restaurantes, pasta volta ao cardápio da marca em opção individual

      O pappaderlle é um tipo de massa cortada em tiras largas e por possuir um sabor mais neutro, é muito versátil, podendo ser combinada com os mais diversos molhos e ingredientes, agradando a maioria dos paladares.

      Por possuir um sabor muito leve, o segredo está no molho e nos temperos e o Abbraccio, restaurante inspirado no lifestyle italiano, apresenta o Pappardelle Alfredo di Pollo (R$ 49,90). Essa pasta, que havia saído do cardápio, está de volta ao menu dos restaurantes e nos deliveries na versão individual.

      A versão apresentada é servida com o tradicional molho Alfredo, molho burro limone, tiras de frango grelhado e limão siciliano grelhado. O molho Alfredo é um dos mais populares na culinária italiana e marca muita presença no sabor do prato, harmonizando perfeitamente com o tipo da massa e demais itens ingredientes que o compõem, trazendo um sabor único e incomparável.

      “O Pappardelle Alfredo di Pollo fez muito sucesso nos restaurantes e atendendo ao pedido dos nossos clientes, optamos pela volta deste saboroso prato ao nosso cardápio, na versão individual. Estamos sempre atentos aos desejos dos nossos clientes, para que eles possam ter experiências inesquecíveis e vivenciar o melhor da gastronomia italiana”, afirma Marisa Palhares, gerente de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor das marcas Abbraccio, Aussie Grill e Outback Steakhouse no Brasil.

       

      O Pappardelle Alfredo di Pollo está disponível no menu das 12 unidades físicas do Abbraccio, que oferecem também o serviço de entrega via iFood, localizadas em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Os endereços podem ser conferidos em www.abbracciorestaurante.com.br. O produto está sujeito à disponibilidade nas demais localidades.

      Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi, com atendimento presencial e pelo iFood. A marca também está presente na região metropolitana de Sorocaba, por meio de uma operação que funciona exclusivamente pelo delivery, via iFood, instalada no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.

       

       

      Sobre o Abbraccio

       

      O Abbraccio conta com 12 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Todos os abraços acontecem aqui", traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante.  Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie Grill no país.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •