• NOTICIAS

      01/06/2022 | Galleria Shopping - Corrida Santander 05/06

      Galleria Shopping recebe etapa da Corrida Santander

      Track&Field Run Series no domingo, 5 de junho

      Etapa deverá reunir 1.500 corredores e contará com percursos de 5 e 10 km, além de corrida kids

       

      O Galleria Shopping recebe no domingo, dia 5 de junho, uma nova etapa da corrida Santander Track&Field Run Series, o maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas. São esperados cerca de 1.500 corredores para a prova, que acontecerá após dois anos de pausa devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19. A competição contará com percursos de 5km e 10km, além de corrida kids.

      A prova adulta terá largada e chegada no estacionamento do shopping. A programação terá início às 6h, com a abertura do estacionamento. Na sequência, às 7h40, haverá um alongamento e a largada está prevista para as 8h. A largada da corrida kids, que será realizada dentro das dependências do Galleria, acontecerá às 9h30.

       

      Corrida mais sustentável

      Em 2022, algumas iniciativas tornam o circuito mais sustentável. O número de motos que fazem o acompanhamento do percurso será reduzido para diminuir a emissão de gases, os copos plásticos de água serão substituídos por latas e não haverá saco plástico no guarda-volumes, pois serão utilizadas gym bags. No lugar do papel com informações, apenas QRCodes. Além disso, lonas de sinalização impressas e alimentos foram reduzidos para evitar resíduos e desperdício.

       

      Protocolos Sanitários

      Neste momento, que ainda exige cuidados e medidas de prevenção à Covid-19, todas as etapas do circuito Santander Track&Field Run Series seguem rigorosamente as recomendações das autoridades competentes para a realização das corridas em segurança.

      Dessa forma, todos os participantes deverão seguir os seguintes protocolos:

      * Na retirada do kit, que acontecerá na loja Track & Field do Galleria Shopping de 2 a 4 de junho, quinta a sábado, das 10h às 22h, será necessária a apresentação de documento de identidade original com foto e Comprovante de Vacinação completa contra a Covid-19, para vacinas de 2 doses ou vacinas de dose única. A comprovação pode ser impressa ou digital, no formulário oficial do SUS ou de autoridades governamentais locais (municipal ou estadual).

       

      * Para garantir o distanciamento dos atletas, em cada etapa serão avaliadas adaptações nas largadas, definidas por agrupamento de corredores e de acordo com critérios como, por exemplo, a quantidade de inscritos por categoria.

       

      Sobre Track&Field Run Series

      Track&Field Run Series é o maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas. Há 16 anos no calendário dos corredores de todo o Brasil, reúne anualmente mais de 100 mil atletas nas cerca de  88 etapas realizadas pelo País. Desde 2018 o Santander possui os naming rights do circuito que conta também com o patrocínio de VISA, Amni, 3 Corações, Minalba e Ball.

       

      Serviço

      Corrida Track&Field Run Series Galleria Shopping

      Cronograma dia 5 de junho

      6h - Abertura do estacionamento

      6h30 às 9h - Bloqueio de percurso

      7h40 - Alongamento

      8h - Largada

      9h15 - Premiação

      9h30 - Largada Kids

       

      Inscrições e regulamento da corrida adulto e kids: App TFSports http://www.tfsports.com.br/ .

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •