• NOTICIAS

      05/08/2022 | Iguatemi e Galleria homenageiam Dia dos Pais

      Iguatemi Campinas e Galleria Shopping homenageiam Dia dos Pais com o filme “Somos O Que Vivemos”

      Assinada pela agência David, campanha está presente em todos os empreendimentos da rede Iguatemi e conta a história real de diversos pais campanha de dia dos pais 

      Com a chegada do Dia dos Pais, comemorado no dia 14 de agosto, a Iguatemi idealizou uma campanha especial para a data, que já está presente no Iguatemi Campinas e no Galleria Shopping, além dos demais empreendimentos da rede.

      Assinada pela agência David, “Somos O Que Vivemos” traz de volta o conceito que figurou nas principais ações da Iguatemi ao longo deste ano: Momentos São o Maior Presente. O projeto traz um filme com cenas de lembranças reais vividas entre pais e filhos, destacando a importância das memórias construídas ao lado das pessoas que amamos.

      Já o Iguatemi 365, marketplace da campanha, chega com o mote “Presente Em Todos os Momentos” e, além do vídeo produzido especialmente para a data, o e-commerce também preparou uma curadoria exclusiva com sugestões de presentes para os pais de todos os perfis e estilos. 

      Para Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi, a proposta traduz a busca da marca em proporcionar experiências que marcam, de fato, a vida das pessoas. “Não é de hoje que a Iguatemi é palco de muitas lembranças felizes e marcantes para os clientes, que vivem e dividem momentos com a família e amigos aqui. Quando pensamos nessa campanha, tivemos o cuidado e o carinho em trazer histórias e pessoas reais, trazendo um tom mais próximo e gerando ainda mais identificação com nosso público”, afirma o executivo.

      Além do filme que pode ser conferido nos sites www.iguatemicampinas.com.br e www.galleria.com.br e ainda nas redes sociais dos shoppings, a campanha também está presente nos dispositivos de mídia mall dos empreendimentos.

       

      Hashtag: #DiaDosPaisIguatemi

       

      FICHA TÉCNICA

      Agência: DAVID

      Campanha: Dia dos Pais Iguatemi - Somos o que vivemos

      Cliente: Iguatemi

      Produto: Institucional

      Global CCO: Pancho Cassis

      Global COO: Sylvia Panico

      Global PR Director: Sandra Azedo

      Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi e Renata Leão

      Diretor de Criação Associado: Fabio Natan

      Criação: Daniel Trimer, Marina Ribeiro, Gabriele Moraes, Paula Picin, Dimitria Fazla

      Atendimento: Tom Gil, Juliana Chediac, Danyelle Genestreti

      Produção: Fernanda Peixoto, Ana Lúcia Marques, Letícia Brito

      Planejamento: Luciana Mendes, Carolina Silva, Bruno Gomiero, Beatriz Bastos

      Mídia: Marcia Mendonça, Valdete Flor, Pamela Jordão, Fabiana Rentes e Isadora Lee

      Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes

      Social Media: Marcelo Reis, André Xavier, Angela Andrade, Beatriz Azevedo

      Data Intelligence: Mailson Dutra, Max Ferreira, Jamille Saba

      Aprovação do cliente: Alexandre Biancamano, Maria Luiza Mertens, Izabela Aguilera

      Produtora Imagem: Moonheist

      Direção: Willy Hajli

      Produção Executiva: Gilberto Pires, Henrique Carvalhaes, Paula Lerrer, Ariel Hidal e William Kim Atendimento: Gilberto Pires e Paula Lerrer

      Diretor Fotografia: Vitor Duarte

      Direção de Arte: Josephine Cho

      1° Assistente de Direção: Priscila Lima

      Diretor Produção: Rodrigo Matos

      Coordenador de Produção: Henrique Carvalhaes

      Pós- Produção: Butterfly Coletivo

      Produtor Executivo de Pós-Produção: Ricardo Sousa

      Coord. Pós-Produção: Zeca Daniel

      Montador: Lucas Mello

      Produtora de áudio: Jamute

      Produção: James Feeler e Luciano Nunes

      Atendimento: Sabrina Geraissate , Kiki Eisenbraun e Erika Santana

      Coordenação: Julianna Zuppo e Leonardo Vieira

      Fotógrafo Sill: Leandro Franco

       

      Sobre a Iguatemi - A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais que juntos totalizam 724 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 477 mil m². Além do seu marketplace, o Iguatemi 365. A operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal e conta com mais de 450 marcas nacionais e internacionais de moda, casa, beleza, empório e lifestyle. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi S.A. e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •