• NOTICIAS

      17/08/2022 | A Casa Mágica da Gabby – Caixa Surpresa

      "A Casa Mágica da Gabby – Caixa Surpresa", evento exclusivo do Iguatemi Campinas, termina dia 21 

       Atração gratuita sobre série que é sucesso entre as crianças pequenas entra na reta final

      Restam poucos dias para os clientes aproveitarem "A Casa Mágica da Gabby – Caixa Surpresa", evento inédito e exclusivo do Iguatemi Campinas. A atração gratuita que transporta os visitantes para o universo do desenho animado que é sucesso entre os pequenos pode ser conferida na praça de eventos do segundo piso do shopping até o próximo domingo, 21 de agosto.

      O evento tem o objetivo de promover o lançamento da segunda temporada do seriado "A Casa Mágica da Gabby", que estreou no Cartoonito dia 18 de julho. No canal, a série é exibida de segunda a sexta-feira às 13h30 (novos episódios) e 19h (reprise) e aos sábados e domingos às 15h (reprise).

      O seriado conta a história da Gabby, uma menina otimista, determinada e que sempre transforma os erros em aprendizados. Ela está sempre em companhia do seu melhor amigo, o Pandy Gato, que adora uma aventura. E com um pouco de mágica e uma entrega surpresa para a Casa Mágica, eles embarcam em divertidas descobertas diárias!

      A arena temática pode ser visitada diariamente das 12h às 20h e para completar a diversão, a personagem Gabby e a gatinha Cakey encontram os visitantes todos os finais de semana do evento, sempre às 13h, 14h, 15h, 17h, 18h e 19h.

      Direcionado a crianças a partir de 3 anos de idade, o circuito de atividades recebe até oito visitantes por sessão, que podem se divertir em quatro cômodos, como se estivessem participando de uma aventura com a Gabby:

      Quarto Real da Gabby – As crianças serão recebidas por um vídeo da Gabby e ganharão um mini crachá indicando que podem passar para o Mundo da Casa Mágica. Conhecerão detalhes do quarto da personagem e brincarão com os brinquedos dela

      Sala de Música – Os visitantes terão contato com os instrumentos musicais da Gabby, brincarão com um jogo da memória com os principais personagens e um super jogo de música para conhecer os sons.

      Sala do Artesanato – Nesse terceiro cenário, os pequenos irão usar a criatividade para colorir e decorar

      Sala dos Brindes – No final, as crianças ganharão uma caixa surpresa para continuar a brincadeira em casa, além de receber os parabéns da personagem por meio de outro vídeo interativo.

       

      Serviço

      Evento "A Casa Mágica da Gabby – Caixa Surpresa" no Iguatemi Campinas

      Quando: até 21 de agosto

      Onde: praça de eventos do segundo piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Horários: de segunda a domingo, das 12h às 20h

      Meet & Greet: sábados e domingos às 13h, 14h, 15h, 17h, 18h e 19h no cenário da atração.

       

      www.iguatemicampinas.com.br

       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi S.A. e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •