• NOTICIAS

      17/08/2022 | Abbraccio aposta em novidades

      Abbraccio aposta em novas massas e molhos com ingredientes sofisticados Alcachofra, ingrediente nobre e sazonal, lulas e camarões são as estrelas das novidades

       

      Se já era difícil escolher um prato no cardápio de Abbraccio, imagina com duas novas receitas, que acabam de chegar para complementar o menu trazendo ainda mais leveza ao cardápio? Pratos onde as estrelas são frutos do mar e massa artesanal, preparada diariamente nos restaurantes. As novas massas vão à mesa com molhos à base de ingredientes nobres e sazonais, como a alcachofra, e convidam o cliente a um passeio pela Itália mediterrânea. Com novas massas escolhidas para os lançamentos, a proposta do restaurante é oferecer variedade com muito sabor em uma comida harmônica e cheia de afeto.

       

      Entre as novidades está o Rigatoni Frutti di Mare (R$ 84,90), que foi idealizado com massa artesanal com molho carbonara especial ao toque de limão siciliano, servida com camarões, lulas, alcachofra e uma fatia de limão siciliano grelhado. Já o Linguini Mediterrâneo (R$ 79,90), é preparado com molho de tomate cubetti e um toque de caldo artesanal de camarão, servido com camarões grelhados e lula.

       

      "Os lançamentos têm receitas desenvolvidas para quem gosta de massas leves, porém com molhos de presença marcante. Escolhemos ingredientes nobres e frescos, que traduzem muito bem o DNA de Abbraccio. Assim como nas demais opções do cardápio, cada detalhe é preparado diariamente nas unidades, seguindo rigoroso padrão de qualidade. O resultado é uma culinária italiana com personalidade, leveza e sofisticação", resume Marisa Palhares, Gerente de Marketing de Abbraccio.

       

      O Rigatoni Frutti di Mare e o Linguine Mediterraneo estarão disponíveis a partir de 15 de agosto em todas as unidades de Abbraccio, e também pelo delivery, com exclusividade pelo iFood. Para mais informações, basta acessar www.abbracciorestaurante.com.br

       

      Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi, com atendimento presencial e também pelo iFood. A marca também está presente na região metropolitana de Sorocaba, por meio de uma operação que funciona exclusivamente pelo delivery, via iFood, instalada no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.

       

      Sobre o Abbraccio:

      O Abbraccio conta com 12 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Todos os abraços acontecem aqui", traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie Grill no país.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •