• NOTICIAS

      12/06/2011 | NOTA OFICIAL DO PSDB - CAMPINAS

      Diante das ocorrências veiculadas pela mídia local, envolvendo pessoas ligadas a Prefeitura Municipal de Campinas, especialmente Secretários Municipais e diretores da SANASA, bem como empresários de nossa cidade, as Executivas Municipal, Estadual e Nacional do PSDB, deliberaram o seguinte:

      Repudiar todo ato de corrupção e malversação do dinheiro público.

      Destacar a dinâmica e a capacidade investigativa do Ministério Público de nossa cidade.

      Enaltecer a postura do M.M. Juiz da 3a. Vara Criminal de Campinas – Dr. Nelson Augusto Bernardes – que fez valer a sua autoridade, com a necessária imparcialidade.

      Consignar o extraordinário trabalho exercido pelos meios de comunicação (TV, rádio, jornais, internet e, particularmente, do jornalismo investigativo desenvolvido pela EPTV), sem o qual a população campineira não teria tido conhecimento dos fatos que estão sendo apurados.

      Reconhecer o trabalho das Polícias Civil e Militar do Estado de São Paulo que, no cumprimento da ordem e da Lei, realizaram as abordagens, as apreensões e prisões, sem ofensa ao estado de direito e no estrito cumprimento do dever.

      Cumprimentar a bancada de vereadores do PSDB que, diante dos fatos, exerceu sua prerrogativa de fiscalizar e requereu, prontamente, a instalação de uma comissão processante, na Câmara Municipal, para investigar os graves atos de corrupção que foram noticiados.

      Parabenizar os demais vereadores da Câmara Municipal de Campinas que, diante dos fatos, não se omitiram e apoiaram a instalação da Comissão Processante.

      Registrar, por fim, que o PSDB de Campinas e toda a população de nossa cidade, aguarda que o Poder Executivo local se manifeste sobre as graves e lamentáveis denúncias que envolvem o governo municipal.



      PSDB

      Municipal:   Deputada Estadual Célia Leão

      Executivas Estadual:     Deputado Estadual Pedro Tobias

      Nacional:    Deputado Federal Carlos Sampaio



      Fonte : http://www.depcarlossampaio.com.br/?cat=3 


       

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •