• NOTICIAS

      26/06/2011 | Carlos Sampaio - Deputado Federal

      LEVAR JÓVENS ESTUDANTES, DE 13 e 14 ANOS, PARA MANIFESTAÇÕES DE APOIO AO HÉLIO É UMA VERGONHA INCONCEBÍVEL

      Li, somente agora, pois até ontem estava em Brasília, a matéria do Correio Popular, que afirma que o PDT (partido do Prefeito) contratou 4 ônibus de uma empresa que, desde 2008, presta serviços para a Prefeitura Municipal, para levar moradores do Oziel e do Campo Grande para participarem de uma manifestação de apoio ao Hélio.
      Tal conduta, por si só, já seria imoral e reprovável. Mas o que realmente me revoltou, foi saber que a "professora" Valéria Aparecida Costa Torres que, em verdade, está comissionada na Secretaria Municipal de Cultura, ou seja, possui cargo de confiança no Governo do Hélio, também utilizou-se desses ônibus para levar alunos de 13 e 14 anos, de uma escola municipal de Campinas, para essa mesma manifestação de apoio ao prefeito, ocorrida na Câmara Municipal.
      Desculpe-me, prefeito, mas não posso aceitar que o seu partido contrate uma empresa que já presta serviços para prefeitura e se utilize de uma servidora que ocupa cargo em comissão para induzir esses jóvens alunos que estão na pré-adolescência e que, sequer, sabiam o que estavam fazendo ali na Câmara, para defender esse seu governo que está sendo investigado, pela Promotoria Justiça, por atos de corrupção.
      Isso tudo sem falar do desrespeito aos pais dessas crianças que, por lei, teriam que ter autorizado, expressamente, a participação de seus filhos nessa manifestação de "apoio ao Hélio".
      Esse proceder, pela minha ótica, é imoral e inconcebível.
      Por essa razão quero informar a todos que nesta segunda-feira estarei entrando com uma representação, junto ao Ministério Público, para que esses fatos sejam apurados.

      Carlos Sampaio



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •