• NOTICIAS

      05/10/2011 | Tais Reganelli

      Taïs Reganelli apresenta show inédito com repertório infantil no Almanaque Café, dia 12 de outubro


      Em show inédito com repertório infantil, a cantora Taïs Reganelli vai agradar a meninada e revisitar a lembrança dos mais adultos no Almanaque Café, dia 12 de outubro (quarta-feira), às 20h. A intérprete contará com os músicos Diego Moraes, Fernanda Dias, Nando Freitas, Henrique Torres, Jefferson Scherrer e Fábio Bergamini.

      “Há tempos vinha esboçando a vontade de fazer um show infantil. Depois de perceber que uma parcela grande do meu público era crianças, pensei em juntar a vontade de resgatar certas canções da minha infância com a necessidade de fazer algo voltado também para esse público especifico”, conta Taïs, que passou a infância em Berna, na Suíça, e recebia pelo correio, K7 de amigos e parentes com as músicas que faziam sucesso naquela época, como “A arca de Noé”, de Vinícius de Moraes; “Saltimabancos”, de Chico Buarque, entre outras.

      Taïs revela, ainda, que quando começou a definir o repertório, iniciou uma pesquisa  nas redes sociais que lhe garantiu um repertório repleto de preferências nacionais e músicas que marcaram época.

       
      Suíça brasileira


      Taïs Reganelli é cantora desde 1992. Nasceu e morou na Suíça até aos nove anos onde iniciou seus estudos de canto. Morou também na Itália, onde aperfeiçoou sua voz.

      Ao longo destes mais de 15 anos de carreira formou um duo com seu irmão, o violonista e compositor Henrique Torres. Desta parceria resultaram dois CDS, com suas tiragens esgotadas, além de inúmeros shows por todo o Brasil, América Central, Europa e gravação em vários discos de outros artistas.

      “Antes que a canção acabe” é o seu primeiro trabalho solo. São 12 delicadas canções que nos remetem às caixinhas de música com seus sutis mistérios, cuidadosamente arranjadas por Henrique Torres, Dante Ozzetti, Fernando Baeta, Martin Eikmeier e o maestro Laercio de Freitas. O CD conta com a participação de músicos de expressão dentro e fora do Brasil - como o baterista Carlos Bala (considerado o melhor baterista do Brasil, fez carreira acompanhando os cantores Djavan, Caetano Veloso, Chico Buarque, Gal Costa e Maria Betânia), maestro Laercio de Freitas, João Lenhari (trompetista do cantor Roberto Carlos), Babi Bergamini (baterista do grupo português Madredeus) e Dante Ozzetti (vencedor do III Prêmio Visa de Música – Edição Compositores, e ganhador de dois prêmios Sharp de música).



      Serviço
      Show infantil de Taïs Reganelli para adultos e crianças.

      Data:  12 de outubro às 20h (quarta feira)
      Local:  Almanaque Café (Av. Albino José B. De Oliveira 1240. Barão Geraldo – Campinas)
      Couvert: R$ 12,00

      Informações e reservas 19 3249.0014
      www.almanaquecafe.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •