• NOTICIAS

      23/09/2013 | Palestra no IBEF Campinas

      CEO do Grupo Triunfo ministrará palestra no IBEF Campinas Mulher

      Evento acontecerá na quinta (26), às 19h30, no Vitória Concept

      O Comitê Mulher do IBEF CAMPINAS promove mais uma palestra para as associadas e convidadas. “Os Tons que dão o tom de sucesso na carreira da mulher” será o tema de Scher Soares, CEO do Grupo Empresarial Triunfo, responsável pela área de “performance pessoal” da Triunfo Consultoria e Treinamento que desenvolve temas relacionados à mudança pessoal, autogestão e comportamentos de sucesso. O evento acontecerá em 26 de setembro, às 19h30, na Sala Paraty, do Hotel Vitória Concept (Av. José de Souza Campos, 425). A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.

      Muitos papéis, multifoco, multimídia: assim são as mulheres que, justamente por esta multiplicidade, se destacam tanto no quesito entrega, quanto na geração de resultados. “As mulheres crescem cada vez mais velozmente em suas carreiras, mas alguns elementos e aprendizados históricos ainda detêm o poder de limitar seu avanço em relação às melhores posições no mercado”, pontua Soares.

      A palestra abordará, até de forma inquietante, alguns padrões autoinduzidos que têm o potencial de sabotar o próprio progresso e explorar algumas mudanças de comportamento, que viabilizam novo ritmo e tom à gestão da sua própria carreira.

      GRUPO – O grupo é formado pelas empresas Triunfo Consultoria e Treinamento, Triunfo Propaganda, Track Digital e MNO Equipamentos e Serviços.

      Inscrições: pelo e-mail eventos@ibefcampinas.com.br, com nome completo, empresa, função e telefone. Informações: (19) 3233 1851

      O IBEF CAMPINAS solicita a doação de uma lata de leite em pó e um brinquedo novo, que serão destinados a entidades assistenciais escolhidas pelos próprios associados.


      Patrocínio: IBM, KPMG, PWC e Unimed Campinas. Apoio: Lemos e Associados Advocacia.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •