• NOTICIAS

      28/09/2013 | Gênese - Palestra com Vivaldo Staut

      GÊNESE MOSTRA O DIFERENCIAL DAS EMPRESAS INOVADORAS

       

      Palestra gratuita acontece na próxima terça (1º de outubro), às 19 horas, na sede do Ciesp-Campinas.

       

      A importância e o diferencial da inovação nas empresas é o tema  da palestra gratuita promovida pelo Grupo de Estudos e Negócios dos Setores Empresariais (Gênese), que reúne os empreendedores da região de Campinas. O Gênese traz para essa palestra, o especialista em desenvolvimento de ferramentas de inovação, Vivaldo Staut,  que vai apresentar como as organizações podem incentivar a inovação, seus conceitos básicos e as práticas de inovação dentro de modelos de negócios, incluindo a realização de exercícios. A palestra é gratuita e acontece na próxima  terça (1º de outubro), na sede do Ciesp-Campinas. Para confirmar a participação basta enviar e-mail para: contato@genese.org.br.

      O presidente do Gênese, Geraldo Rossi, afirmou que a  entidade tem buscado trazer para os empreendedores da RMC, temas que ajudem o dia a dia dos seus negócios. “A inovação é um tema estratégico para  empreendedores e empresas, representando um diferencial para a manutenção e expansão dos negócios. Dessa forma, pretendemos mostrar com essa palestra do especialista Vivaldo Staut, que todas as organizações, de qualquer  tamanho e segmento de mercado, podem e devem buscar esse diferencial que é a inovação, destacando-se em suas atividades e assim tornando-se mais competitivas, entre outras vantagens”, explica Rossi.

      PERFIL - O palestrante Vivaldo Staut é empresário, formado pela Unicamp e trabalha há mais de 20 anos com áreas comerciais. Atuou como gerente de novos produtos, responsável por desenvolvimento de produtos de tecnologia e diretor comercial em empresas dos segmentos de engenharia, construção civil, indústrias de plásticos e de alimentos e serviços. Staut fundou a Meta CRM, empresa de consultoria comercial, em 2004 e vem atuando como consultor em projetos de rede e desenvolvimento de ferramentas para inovação, gestão comercial e terceirização de áreas comercais.

       

      FICHA TÉCNICA - O Grupo de Estudos e Negócios dos Setores Empresariais (Gênese) realiza a palestra Diferencial das Empresas Inovadoras, com o especialista  Vivaldo Staut, na próxima terça (1º de outubro), às 19 horas, na sede do Ciesp-Campinas (Rua Padre Camargo Lacerda, 37, bairro Bonfim, em Campinas). A palestra é gratuita e a confirmação da presença deve ser feita pelo e-mail: contato@genese.org.br.


      Foto: Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •