• NOTICIAS

      23/11/2013 | Ciesp-Campinas, Gênese e Prefeitura

      AÇÃO EMPREENDEDORA

      Ciesp-Campinas, Gênese e Prefeitura de Campinas promovem no dia 28 de novembro ciclo gratuito de palestras para incentivar investimentos em inovação e transferência de tecnologia.

      O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) - Regional Campinas, o Grupo de Estudos e Negócios dos Setores Empresariais (Gênese) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social  e de Turismo da Prefeitura de Campinas realizam  o evento Ação Empreendedora, na próxima quinta (28 de novembro), das 8h30 às 12 horas, no auditório do Ciesp-Campinas. Com o objetivo de valorizar os investimentos das empresas em inovação e transferência de tecnologia, esse evento tem adesão gratuita e conta com um ciclo de palestras que permitirá aos empreendedores entenderem e visualizarem oportunidades de negócios e projetos. Essa programação faz parte da Semana Global do Empreendedorismo.

      Programação -  A  Ação Empreendedora  realizada pelo Ciesp-Campinas, Gênese e Prefeitura de Campinas  abordará os temas  Financiamento de Projetos Para Sua Empresa, Empreendendo Sem Complicações e Gestão da Inovação e Técnicas de Inteligência de Negócios. Cada um desses  temas no ciclo de palestras será apresentado, respectivamente, pelo  gerente de Negócios e Operações da Desenvolve SP, Leonardo Riyo Hirakawa; pelo  empresário e engenheiro de computação formado pela Unicamp, Gustavo Sverzut Barbieri e pela diretora de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Campinas, Mariana Savedra Pfitzner. No final de cada palestra, será aberto espaço para perguntas e respostas.

      Global - A Semana Global do Empreendedorismo é um movimento global que busca fortalecer a Cultura Empreendedora: conectando, capacitando e inspirando as pessoas a construir um país mais empreendedor. Neste movimento participam mais de 130 países, milhares de organizações e milhões de pessoas. Apenas em 2012, a Semana Global de Empreendedorismo  mobilizou no Brasil mais de 1,6 milhão de pessoas, com quase 4 mil atividades e 550 parceiros - o que faz da Semana brasileira a maior do mundo, com três premiações internacionais.

      Ficha Técnica  - A  Ação Empreendedora, realizada pelo Ciesp-Campinas, Gênese e Prefeitura de Campinas, acontece na quinta (28 de novembro), das 8h30 às 12 horas.  Apoios: Desenvolve SP (Governo do Estado de São Paulo) e Acic.  Adesão gratuita. Localização: Auditório do Ciesp-Campinas - Rua Padre Camargo Lacerda, 37 - bairro Bonfim. Maiores  informações pelo telefone 3743-2200.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •