• NOTICIAS

      26/02/2014 | Rede Provectum

      Corretor ganha carro zero quilômetro como prêmio por bater metas de vendas em 2014

      Com 230 corretores e dez unidades, Rede Provectum supera meta em 4,5 milhões no ano de 2013

      Ter uma equipe focada nos negócios e motivada é a chave do sucesso para que metas ambiciosas de negócios sejam atingidas no ano. E este tem sido o principal diferencial da Rede Provectum, a maior imobiliária da Região Metropolitana de Campinas (RMC), com dez unidades, para se manter no topo de seu segmento. Em 2013 a empresa superou em mais de 4,5 milhões de reais a meta de vendas para o ano e como reconhecimento, distribuiu um carro zero quilômetro e outros quatro vales-viagem para cinco corretores que se destacaram ao longo dos doze meses.

      O corretor Leandro Gaspar foi o ganhador do prêmio principal, oferecido pela Rede Provectum. Ele concorreu ao carro juntamente com outros 132 cupons – com nomes de corretores que atingiram as metas mensais – e teve seu nome sorteado. Atualmente, a Rede Provectum conta com uma equipe de mais de 230 corretores, divididos nas unidades da empresa localizadas em Campinas e Valinhos.

      Segundo Luís Bueno, Diretor Geral da Rede Provectum, premiar os funcionários que se destacam é uma política adotada pela empresa como forma de manter a equipe motivada e empenhada nos negócios, seja ele de vendas ou de locação. “No ano passado atingimos números expressivos, tanto em vendas como em locação, graças ao empenho de nossos funcionários e à confiança depositada em nossa empresa pelos clientes”, explicou.

      Segundo Bueno, investir em ações como esta é um diferencial importante também para reter talentos. “O setor imobiliária vive um período de forte concorrência por conta do aquecimento do mercado e políticas de incentivos e retenção de talentos são importantes diante da falta de profissionais experientes e treinados”, explica. “Para 2014, se as metas do anos forem atingidas, sortearemos dois carros entre os corretores que atingirem as metas mensais”

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •