• NOTICIAS

      28/11/2014 | Brasuca Bar Espaço Cultural

      Tango e dança hoje no Brasuca Bar Espaço Cultural

      Tango Enigma Campinas Brasil é o nome do projeto dos professores Natacha Muriel e Lucas Magalhães, gabaritados e especializados na Argentina e que já rodaram meio Mundo contratados para shows de Tango. É uma oportunidade única de vê-los cantar e dançar com o acompanhamento do convidado, Joel Tortul (pianista) e Claudio Gatio (violino), que se apresentam, exclusivamente nesta oportunidade.
      Quem recebe o projeto é o Brasuca Espaço Cultural, que inicia na sexta-feira, às 21h00, com dança, onde monitores e alunos experienciados da escola de Natacha e Lucas, aqui em Campinas, Cia Típica de Tango, compõem a equipe de shows entre diversos países a que são convidados a se apresentar. São passos básicos do Tango para entretenimento, diversão e aumentar o interesse por este ritmo que tem uma história maravilhosa.
      Às 22h00, inicia-se o show com a Milonga de Gala é um dos ritmos argentinos e é com ele que o maestro argentino, abre o espetáculo, a exemplo de um baile de Tango. As 23h30 acontece o show, espectáculo também ao vivo, com o vocal de Natacha Muriel e seus convidados nos instrumentos clássicos, estritamente para dançar.
      É bom lembrar que o pianista solista Joel Tortul é um dos músicos mais famosos da Argentina na atualidade, tendo participado de Festivais e Seminários mais importantes do Tango. Também é compositor e é também conhecido pelo seu trabalho com suas próprias canções. Em 2007, gravou seu primeiro CD, “Impulso de Tango”. Em 2008, fez participação especial no CD do cantor argentino, Leonel Capitano. Em 2009, gravou seu segundo CD, este ao vivo, com um conjunto escolhido a dedo por ele, interpretando Tango e Folclore, com temas clássicos e composições próprias, ganhando fama por toda Agentina e se apresentando em vários outros países em turnê e sempre a convite.
      Em 2013, estreiou seu espetáculo “Argentina em em Piano”, no Festival de Cosquín, um dos mais reconhecidos do país, homenageando vários pianistas argentinos. Ainda neste ano, realizou uma outra turnê com o cantor Leonel Capitano, a convite do mesmo, em países como, Equador, Colômbia e México, atuando inclusive, junto a Orquestra do Estado do México.


      Serviço:
      O quê: Projeto Tango Enigma Campinas Brasil
      Onde: Brasuca Bar Espaço Cultural
      End.: Avenida Santa Isabel, Nº 800, Barão Geraldo,Cps
      Quando:  28 de novembro de 2014
      Horário: a partir das 21h00
      Ingressos: R$ 40,00 ( antecipados, no próprio Brasuca Bar (3291-9121), na Escola Cia Típica de Tango (3289-1752)     ou no Conservatório Carlos Gomes (3254-2069)
      Ingressos: portaria e recepção R$ 60,00
      Acesso a deficientes: a casa dispõe de acesso para deficientes,
      Com ar condicionado,
      Estacionamento no local: Serviço terceirizado, sem valet,
      Classificação etária: a partir de 18 anos,
      Lotação: 800 pessoas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •