• NOTICIAS

      15/06/2015 | Iguatemi Campinas divulga os ganhadores

      Iguatemi Campinas divulga os nomes dos ganhadores dos 5 MINI Cooper
       

      Promoção realizada de 2 de maio a 14 de junho presenteou os clientes com 15 carros

      O Iguatemi Campinas realizou nesta segunda-feira, 15 de junho, o segundo e último sorteio da promoção que presenteou os clientes do empreendimento com 15 carros. Hoje às 10h foram sorteados os ganhadores de 5 MINI Cooper. No dia 11 de maio, já haviam sido sorteados os ganhadores de 10 BMW X1.

      Os ganhadores dos 5 MINI Cooper são os clientes Alexandre Neil Pinto de Carvalho, de Campinas, Marcelo Contatto, de Valinhos, Ana Paula dos Santos, de Santa Bárbara D´Oeste, Hyseth de Fátima Cesar Tereza Athayde de Oliveira Santos, de Campinas, e Suzely Pego Monteiro de Sá Barreto, de Campinas.

      Os ganhadores dos 10 BMW X1, como já havia sido divulgado anteriormente, foram os clientes Adriana Maira Rocha Goulart Pinto, de Jundiaí, Monica Angelucci, de Indaiatuba, Salete Silvestre da Silva, de Indaiatuba, Maria Cecília Cantafio Dalceno, de Campinas, Daniel Aparecido Rocha Pinto, de Campinas, Aline Michelle Olivato Pazian, de Americana, Felicio Elias Libonati Junior, de Valinhos, Paulo Raffaele Leoncini, de Valinhos, Vítor Augusto Barbosa Catelan, de Valinhos, e Marcos José dos Santos, de Campinas.  Ambos os sorteios foram realizados no posto de troca da promoção, com a presença de auditores contratados. 

      Realizada no período de 2 de maio a 14 de junho, a promoção marcou a inauguração da nova expansão do empreendimento, aberta ao público no dia 30 de abril, além de comemorar os 35 anos do Iguatemi Campinas, o primeiro shopping construído no interior do país. A ação compreendeu ainda as duas principais datas do comércio varejista no primeiro semestre do ano, o Dia das Mães e o Dia dos Namorados.

      Para participar, os clientes deveriam trocar suas notas fiscais por cupons para concorrer aos sorteios dos carros e depositá-los nas urnas instaladas no posto de troca da promoção, localizado no primeiro piso da expansão do shopping. Com R$ 350,00 em notas fiscais, o cliente ganhava um cupom. As trocas realizadas de segunda a quinta-feira valiam cupons em dobro. Todos os cupons depositados até o primeiro sorteio continuaram valendo para o segundo sorteio.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •