• NOTICIAS

      10/11/2015 | La Nuit Espaço Sousas

      La Nuit Espaço Sousas: Realização de grandes sonhos

      O projeto arquitetônico único oferece toda a estrutura necessária para garantir uma festa perfeita

      A Região Metropolitana de Campinas (RMC) tem vocação para a realização de eventos, sejam eles sociais ou corporativos. Segundo a ABEOC (Associação Brasileira de Empresas de Eventos) com a concentração de grandes indústrias, importantes instituições de ensino e uma população com mais de 2 milhões de pessoas distribuídas nas 20 cidades, a região tem localização privilegiada e  fácil acesso as principais rodovias. Sendo assim, o número de pessoas que procuram por salões de festas e espaços para a realização de eventos cresce a cada ano, e as exigências são inúmeras. Todo mundo quer uma festa única, diferente, com novidades que surpreendam os convidados. Com a proposta de atender bem este público, as empresárias Célia Said e Juliana Louzada lançam neste mês de novembro o La Nuit Espaço Sousas, com a proposta diferenciada de oferecer a melhor estrutura para eventos, praticidade e facilidade para os fornecedores que farão parte da realização destes sonhos.

      “Por nossa experiência com realização de eventos, pensamos em um espaço que ofereça todas as ferramentas necessárias para que os fornecedores possam realizar seus serviços de forma rápida e com maestria em uma estrutura capaz de concretizar grandes sonhos, seja uma festa de casamento, formatura, debutante e eventos corporativos em diversos formatos”, explica Célia Said.

      Elegante e moderno, o La Nuit Espaço Sousas está localizado na privilegiada região de Sousas, em Campinas. A infraestrutura única na região conta com uma área de 3.600 metros divididos entre o salão principal, espaço com pergolados e estacionamento privativo, acessível para portadores de necessidades especiais e ideal também para cerimônias em ambientes externos.

      O salão principal comporta desde pequenas comemorações até grandes eventos, com piso de granito, é livre de colunas, possui iluminação arquitetônica dimerizável, além da varanda externa. Pensando no conforto dos convidados, o ambiente é totalmente climatizado, possui um gerador com capacidade suficiente para atender o espaço e uma sala de apoio para noivas e debutantes, uma facilidade também para cerimonialistas e staff. “O La Nuit é o espaço ideal para festas, tendo um ambiente versátil para qualquer tipo de decoração e infraestrutura que atende todas as necessidades dos fornecedores”, completa Juliana.

      Outro grande diferencial é que o La Nuit Espaço Sousas inclui na locação os serviços da equipe que dará todo o suporte durante a realização do evento, como o responsável técnico, gerente geral, atendentes dos toilette feminino e masculino, limpeza do salão antes e pós-evento, além de toda a estrutura aérea para som, iluminação e imagem. “Isso é uma segurança e comodidade para quem contrata, pois normalmente, esses serviços são terceirizados e nem sempre atendem à expectativa por não conhecerem a estrutura do local”, finaliza Célia.

      Serviço:

      La Nuit Espaço Sousas


      Rua Guilherme de Almeida, 67 – Sousas – Campinas/SP

      Telefone: (19) 9 9794-5266

      contato@espacolanuit.com.br

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •