• NOTICIAS

      07/08/2016 | MRV Campinas planta 14 mil mudas

      MRV ENGENHARIA REALIZA O PLANTIO DE QUASE 70 MIL ÁRVORES NOS SEIS PRIMEIROS MESES DE 2016

      Meta para o ano é plantar 110 mil unidades nas regionais de atuação da construtora.

      A Regional Campinas da MRV fecha o primeiro semestre de 2016 com 14 mil mudas plantadas.

      A MRV Engenharia fechou o primeiro semestre desse ano com 68.338 árvores plantadas, número que representa 62% da meta de plantio previsto para todo o ano que é de 110 mil mudas.  A iniciativa é mais um dos compromissos assumidos pela empresa para contribuir positivamente com o ambiente e, consequentemente com a qualidade de vida das cidades onde a empresa está presente. Só nos dois últimos meses, foram mais de 25 mil mudas plantadas nas dez regionais da construtora pelo país. Na Regional Campinas da MRV foram plantadas 14 mil mudas, no primeiro semestre de 2016.

      Entre as espécies plantadas, estão o cedro, o camboatã, a gabiroba-banca e o eritrina-candelabro, que são consideradas de grande valor ambiental. “Na etapa de implantação de cada empreendimento da MRV, uma das principais preocupações é a preservação da área verde nativa existente no entorno, o que resulta em ganhos ambientais para clientes e comunidade. Realizamos também o plantio e o transplante de árvores raras dentro e fora dos condomínios. Esse número é muito significativo e demonstra nossa preocupação constante com a preservação do meio ambiente”, explica o diretor executivo de Desenvolvimento Imobiliário da construtora, Hudson Gonçalves Andrade.

      Até o final do ano a meta da MRV é plantar 110 mil árvores nas cidades onde a empresa desenvolve suas operações. Em todos locais do plantio, a MRV segue as orientações das diretrizes governamentais e secretarias de meio ambiente, privilegiando o uso de espécies nativas e que estejam adequadas ao clima e solo das cidades onde foram plantadas.
       

      A MRV Engenharia

      Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 36 anos de atividades, vendeu mais de 275 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 140 cidades de 20 Estados e no Distrito Federal. Em 2015 a companhia vendeu 35.872 unidades e lançou 31.814 imóveis.


      Foto: Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •