• NOTICIAS

      25/11/2016 | Bud Viracopos

      Bar Exclusive da Bud desembarca no Aeroporto de Viracopos

      Aberto para todo o público, espaço temático da cerveja Budweiser fica no saguão de embarque nacional e internacional do aeroporto de Campinas

      A região de Campinas, em São Paulo, acaba de ganhar uma nova opção gastronômica. Sucesso em diversas cidades no Brasil e no mundo, o bar da Budweiser desembarcou no novo terminal de passageiros (T1) do Aeroporto Internacional de Viracopos.

      Aberto para todo o público, o Bud Viracopos oferece, além de chopp e cerveja da família Budweiser, um exclusivo menu com porções, hambúrgueres, saladas, massas, carnes, peixes, aves, risotos e sobremesas. O cardápio é assinado pelo renomado Chef Walter Queiroz, com passagem pelos restaurantes Banana Café, Paris 6 e Serafina, entre outros.

      Com clima descontraído e ambiente temático em cada detalhe, a decoração conta com peças raras originais da Budweiser em exposição, como canecas de porcelana de datas comemorativas, e antiga caixa da cervejaria, com mais 50 anos.

      O espaço também oferece música e transmissão de eventos esportivos em um telão de 150’’ polegadas Full HD. “Nossa proposta é oferecer uma experiência única para nossos clientes, estejam eles viajando por Viracopos ou não. E, para isso, contamos com todo o know how da Budweiser”, ressalta o sócio-proprietário da Bud Viracopos, Ricardo Piovezan.

      O Bud Viracopos é o primeiro bar temático exclusive da Budweiser em um aeroporto no país e conta com toda a infraestrutura e segurança do terminal de Campinas. “Além de restaurante e bar, a ideia é ser também um lounge, com apresentação de DJs para os amantes de uma boa música”, completa Piovezan. O empresário trabalha há alguns anos na área de gastronomia e entretenimento, sendo sócio de diversos cafés, restaurantes e clubs, como Provocateur, em São Paulo, e Pizza Crek, nos EUA.

      Em parceria com a Aeroportos Brasil Viracopos, os clientes que consumirem acima de R$70 no Bud Viracopos, de quinta a domingo, terão o estacionamento gratuito, por até 6 horas, no novo edifício-garagem do terminal, que fica poucos metros do estabelecimento.

       

      Serviço

      Bud Viracopos

      Local: Aeroporto Internacional de Viracopos (T1)

      Funcionamento: Todos os dias, das 11h às 23h





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •