• NOTICIAS

      20/01/2017 | Iguatemi Campinas presenteia clientes

      Iguatemi Campinas presenteia clientes da região em feriados

      Programação 2017 será aberta nesta sexta-feira, 20, com os moradores de Valinhos

      O Iguatemi Campinas inicia nesta semana a programação 2017 da promoção Feriado da Minha Cidade. No dia do feriado de cada um dos 19 municípios contemplados no projeto, os seus moradores ganharão um ingresso para o cinema e cortesia de estacionamento. O calendário será aberto nesta sexta-feira, 20 de janeiro, presenteando os clientes de Valinhos.

      Para participar, é muito simples. No dia do feriado da cidade em que mora, o cliente deve comparecer ao Balcão de Informações, no primeiro piso do shopping, apresentando documento com foto e comprovante de endereço em seu próprio nome, e fazer seu cadastro. No local, ele receberá um voucher para retirar o ingresso no Cinemark, além da cortesia do estacionamento.

      “Essa é mais uma maneira de retribuirmos o carinho dos moradores da região, que tanto nos prestigiam e que constantemente escolhem o Iguatemi Campinas como destino de passeio e compras nos feriados”, afirma o gerente geral do shopping, Daniel Lotufo.

      Em 2017, além de Valinhos, a ação abrangerá os municípios de Americana (13 de junho), Amparo (8 de abril), Atibaia (24 de junho), Bragança Paulista (8 de dezembro), Cosmópolis (30 de novembro), Hortolândia (19 de maio), Indaiatuba (2 de fevereiro), Itatiba (8 de setembro), Jaguariúna (12 de setembro), Jundiaí (15 de agosto), Limeira (15 de setembro), Mogi Guaçu (9 de abril), Mogi Mirim (22 de outubro), Paulínia (28 de fevereiro), Piracicaba (13 de junho), Santa Bárbara D´Oeste (4 de dezembro), Sumaré (26 de julho) e Vinhedo (2 de abril).

      O regulamento completo da promoção pode ser conferido no site do shopping, no endereço:

      http://iguatemi.com.br/campinas/eventos/agenda/feriado-da-minha-cidade/.

       

      Sobre o Iguatemi Campinas - Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No dia 30 de abril de 2015, inaugurou sua nova expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •