• NOTICIAS

      29/05/2017 | Iguatemi Campinas no Dia dos Namorados

      Dia dos Namorados

      Iguatemi Campinas presenteia clientes com bombons e promove ação interativa “Ponte dos Apaixonados”

      De 1 a 14 de junho, R$ 350,00 em notas fiscais valem duas caixas de bombons;
      casais poderão colocar cadeados “de amor eterno” em ponte cenográfica

       
      O Dia dos Namorados será ainda mais especial no Iguatemi Campinas. De 1 a 14 de junho, além de presentear os clientes com caixas de bombons recheados Cacau Show, o shopping apostará no romantismo e promoverá a ação Ponte dos Apaixonados, incentivando que os casais gravem seus nomes em cadeados e os coloquem em uma ponte cenográfica. Segundo a lenda,o amor das pessoas que gravam os nomes em cadeados dura para sempre.

      “Queremos irradiar ainda mais o romantismo dessa época do ano e promover uma divertida brincadeira entre os casais”, explica a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Renata Albuquerque.

      Para participar da Promoção Compre e Ganhe Especial Dia dos Namorados, os clientes deverão trocar suas notas fiscais de compras das lojas participantes no posto de troca instalado no primeiro piso do shopping, em frente à loja Ben &Jerry's. Com R$ 350,00 em compras, os clientes ganham duas caixas de bombons recheados de doce de leite Cacau Show (um brinde por CPF durante todo o período). A promoção começa no dia 1º e segue até o dia 14 ou até o término dos estoques.

      “Desta vez, nosso presente será em dobro: uma caixa de chocolate para quem fez compras no shopping e outra para a pessoa amada”,acrescenta Renata.

      Inspirada na a Pont des Arts, em Paris, que até recentemente contava com milhares de cadeados amarrados em suas laterais, como símbolo do amor eterno dos visitantes que por ali passavam, a Ponte dos Apaixonados do Iguatemi Campinas será instalada no segundo piso do shopping, próximo à loja FOM.

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 356 lojas com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •