• NOTICIAS

      30/07/2019 | Aquiles Nícolas Kílari

              Casa Paraíso


              Com ares de obra de arte, a Casa Paraíso surpreende logo na fachada, onde esculturas de concreto em "S", demarcam sua entrada e conferem movimento diferenciado. Localizada no município de Jundiaí, interior de São Paulo, a residência leva a assinatura inconfundível do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris. Toda sua arquitetura é imponente e tem como marca registrada as linhas curvas e as formas orgânicas, que fazem parte do estilo próprio de trabalho do profissional.

              Na calçada, grandes círculos com pedras portuguesas foram criados com várias cores para dar contraste e uma sensação de profundidade, causando a impressão de que essas formas circulares estão saindo do chão. Complementando a fachada deste incrível imóvel de 719 m2, foi criado um paisagismo com palmeira iluminada e um muro com formas sinuosas bem demarcadas.

              Ao entrar na residência, nos deparamos com a integração total de ambientes. Living, jantar, home theater e cozinha convivem lado a lado de forma harmoniosa. Na cozinha, apenas uma bancada de refeições rápidas e de cocção separa este espaço da mesa de jantar. E no home theater uma porta de correr possibilita a integração ou a privacidade total deste ambiente.

              Subindo as escadas, encontramos um mezanino que faz a distribuição para as quatro suítes projetadas para o casal e seus três filhos. Este mezanino também foi aproveitado como sala íntima. Nele, o arquiteto colocou um piso de vidro, que possibilita a visualização de toda a ambientação do pavimento térreo.

              A área de lazer é completa, com piscina, spa, queda d´água, sauna, vestiário, varanda e recantos de relaxamento. A decoração do espaço gourmet é clean, todo em branco e bege, com bancada de serviço iluminada, churrasqueira e mesa de refeições.

              www.arquitetoaquiles.com.br

              www.youtube.com/Kilaris

              www.instagram.com/Kilaris





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •