• NOTICIAS

      15/08/2019 | Kalunga no Galleria Shopping

      Kalunga inaugura loja no Galleria Shopping

      Abertura da unidade aconteceu nesta quarta-feira, dia 14, e torna mix de operações do empreendimento ainda mais completo


      O mix de operações do Galleria Shopping ganhou um importante reforço nesta quarta-feira, dia 14, com a inauguração da Kalunga, maior varejista do segmento de papelaria, material escolar, informática e suprimentos para escritório do país. A chegada ao empreendimento dá continuidade à meta da rede de chegar a 250 lojas até 2020.

      Campinas conta com uma forte economia baseada no setor industrial e de serviços, e é considerada a quinta maior e melhor cidade do Brasil, pelo estudo Delta Economics & Finance. Com isso, o município continua sendo um local estratégico para abrigar o 4.º estabelecimento da região e a 214.º do país.

      E, para comemorar, a Kalunga chega com presentes para o público. Até 20 de agosto, os consumidores podem aproveitar descontos em diversos produtos da linha gamer e de tecnologia com a Semana de Informática, além de 48 horas de ofertas relâmpago com descontos ainda mais arrasadores.

      A unidade Galleria conta com um espaço de 609 m² e um mix de mais de 11 mil produtos. A Kalunga estima um faturamento entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão por mês, quando a loja atingir seu nível de maturação. A abertura de mais uma loja no interior paulista reforça a liderança nacional da rede em seu segmento, além de confirmar a importância da região para a conquista de melhores resultados.


      Sobre a Kalunga - Fundada há mais de 45 anos, a Kalunga é a maior varejista de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria do País. Ao longo de sua trajetória, a empresa se modernizou, adotou tecnologias de ponta, e novas linhas de produtos foram agregadas ao seu portfólio. A companhia tem uma rede com mais de 200 lojas, distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba, Alagoas, Rondônia, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Piauí e no Distrito Federal. É a única empresa do segmento a dispor de todos os canais de vendas: lojas físicas, virtual e televendas. Visite: www.kalunga.com.br.
       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •