• COBERTURAS


      18/08/2019 | Festival Gastronomico - Iguatemi
      Local: Shopping Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Divulgação


      Festival Gastronômico do Iguatemi Campinas aconteceu nos dias 17 e 18 de agosto, com a presença de food trucks, restaurantes e apresentações de bandas de vários estilos

      O Iguatemi Campinas promoveu nos dias 17 e 18 de agosto, sábado e domingo, a terceira edição de seu Festival Gastronômico. Uma intensa programação musical foi preparada para o evento, recheado por diversas opções gastronômicas, incluindo a presença de restaurantes do shopping e pratos assinados por chefs renomados, a preços entre R$ 6,00 e R$ 20,00.

      Entrada é gratuita com programação musical no sábado e no domingo, composta por vários estilos, como choro, jazz, rock e pop, com a apresentação de seis bandas e curadoria do Grainne´s Irish Pub.


      A gastronomia por conta das operações Abbraccio Cucina Italiana, Buzina Food Truck, Casa da Sobremesa, Evandro Higa, Holy Pasta, Linguiçaria Real Bragança, Lucas Corazza, Outback Steakhouse, Pita Kebab, Pobre Juan, Macaxeira Restaurante & Cachaçaria, Modi, Esquinica Natural, Truck da Roça, G&T Gin Bar, A Queijaria, Bar Stella e Bar Central.

      “Trata-se de mais um evento pensado sob medida para nosso exigente público, que aprecia o que há de melhor em gastronomia, bebidas, cultura. Um final de semana cheio de entretenimento, com boa comida e música de primeira qualidade, no ambiente acolhedor e charmoso do Iguatemi Campinas”, afirma a gerente de marketing do empreendimento, Janaína Nunes.

      Os visitantes tiveram ainda a oportunidade de provar as especialidades e interagir com chefs que fazem sucesso na TV, como Lucas Corazza, famoso pelo programa diário Que Seja Doce, e a dupla de apresentadores da atração Food Truck: A Batalha, Adolpho Schaefer (Holy Pasta) e Márcio Silva (Buzina), ambos exibidos pelo canal pago GNT.

       
      O Festival Gastronômico do Iguatemi Campinas teve patrocínio Salton, Stella Artois e Veloe.

      #IguatemiCampinas #Festival #Gastronomia #show #Vip #Campinas #vipvirtual


      Fotos:  Rodrigo Cancela




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •